Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
07/05/2022 às 19h02min - Atualizada em 07/05/2022 às 18h43min

Marcos Mion será a voz de Buzz Lightyear nos cinemas

O anúncio feito através do perfil no instagram do apresentador nesta última semana foi um alvoroço nas redes sociais e deixou os fãs do personagem ainda mais animados para a estreia.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Disney Brasil / Reprodução: Omelete

Não é dúvida para ninguém que Marcos Mion é um verdadeiro ícone brasileiro, o ex ator e agora, apresentador, sempre roubou a cena por onde passou devido ao seu carisma, simpatia, bom humor e alegria. Sua chegada a rede Globo para comandar o Caldeirão no lugar de Luciano Huck foi super bem recepcionada pelos telespectadores e Marcos Mion parecia viver o melhor momento de sua carreira até aqui.
 

Entretanto, tudo o que é bom pode ficar melhor se unirmos talento e oportunidade. Foi exatamente o que aconteceu com o apresentador, na última semana, fomos surpreendidos com o anúncio de que ele seria a nova voz de ninguém mais e ninguém menos que Buzz Lightyear, em seu novo filme nos cinemas brasileiros. 

 

A animação da Disney está prevista para ser lançada em junho deste ano e desde o lançamento de seu primeiro trailer, os fãs do personagem estavam ansiosos para saber quem seria a voz do astronauto favorito da criançada. O filme irá contar a história de Buzz através de um olhar realista e moderno, deixando de lado aquele brinquedo de ‘Toy Story’, nessa produção, veremos Buzz como um super herói, mas ao mesmo tempo como um cara normal tentando tocar a sua vida. 

 

Marcos Mion surpreendeu a todos e através do primeiro trailer dublado, anunciou em seu perfil no instagram que seria o novo homem a dar a voz ao personagem. A notícia, é claro, foi muito bem recebida pelo público que sabe o talento do apresentador e a voz única que ele possui. Através do trailer, já conseguimos ter um gostinho de tudo o que nos espera e de como Marcos se esforçou em seu primeiro trabalho como dublador, e o resultado, provavelmente, será fenomenal. 

 

No post de anúncio, o apresentador declarou: “Estou me dedicando MUITO! MESMO! Às vezes passo 10 minutos em uma única palavra pra ficar exatamente como queremos, ou melhor, como o Buzz merece. E isso não tem a ver com a minha capacidade, mas com a qualidade e cuidado que tô imprimindo nesse trabalho e que essa franquia exige".

Desejamos boa sorte nesse novo desafio e estamos ansiosos para ver o resultado final nas telonas! E você? O que achou da novidade? Deixe seu comentário logo abaixo, vamos adorar saber! 

 

REFERÊNCIA:
SAMULAK ALVES Robinson; Tecmundo, 2022; “
Lightyear: Marcos Mion será o dublador de Buzz; confira!”; Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/237729-lightyear-marcos-mion-dublador-buzz.htm>. Acesso em 7 de maio de 2022. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »