Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2022 às 11h16min - Atualizada em 14/05/2022 às 12h05min

Gravações de Guardiões da Galáxia vol. 03 chegam ao fim

Joérica Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
As gravações de Guardiões da Galáxia vol. 03 estão oficialmente encerradas. A notícia foi dada pelo diretor James Gunn pela sua conta oficial no Twitter, onde publicou uma foto do elenco anunciando o fim das filmagens.
 
"Encerramos a produção da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Amo esse elenco maravilhoso, essa equipe e seus belos talentos e almas gentis. Sou um ser humano sortudo de tê-los comigo nessa jornada por quase uma década", escreveu Gunn.



Na publicação, Gunn acrescentou também uma foto de Zoe Saldana, interprete da Gamora, personagem amada pelos fãs, e que após o final de Vingadores: Ultimato (2019), tornou-se dúvida nas produções subsequentes.



Despedidas!

Apesar do anúncio do fim das gravações terem agrado aos fãs, a notícia veio acompanhada de duas despedidas de personagens muito amados.
A atriz Karen Gillan, responsável por dá vidas a personagem Nebulosa, já havia se despedido da produção um pouco antes do anúncio oficial da finalização das gravações através de uma carta de agradecimento em seu perfil no Instagram.

 
“E chegamos ao fim com a Nebulosa em Guardiões da Galáxia 3!!!!! Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja seu capítulo final. E se for esse o caso, só quero agradecer a @jamesgunn por me dar uma personagem tão interessante, complexa e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década do caramba! Obrigado por assistir…”, conta.



Outro ator a dar adeus ao seu personagem foi Dave Bautista, interprete do Drax, um dos personagens favoritos dos fãs. No Instagram, o ator escreveu:
“Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que eu pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida”.



Guardiões da Galáxia vol. 03 está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2023. 

Referências:
Avila, Gabriel. Filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3 já chegaram ao fim, revela James Gunn. Jovem Nerd, 07 de maio de 2022. Disponível em: < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/guardioes-dagalaxia-3-gravacoes-chegaram-ao-fim/ > Acesso em: 10 de maio de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »