Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/05/2022 às 18h42min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h06min

Legends of Tomorrow é cancelada depois de 7 temporadas

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
Fonte/CW, Warner/Reprodução/Google
A CW anunciou o cancelamento de mais uma série este ano. Depois de 7 temporadas, Legends of Tomorrow não será renovada e ficará sem um ponto final na história. Após a CW ter cancelado Batwoman, o destino de Legends of Tomorrow se tornou incerto, até ser definido com o cancelamento. A maior frustração dos fãs se dá pelo final em aberto no último episódio da sétima temporada, ido ao ar no dia 2 de março.

 O co-showrunner e produtor executivo Keto Shimizu disse em seu Twitter, no último dia 29.

 
“Bem, pessoal. Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro. Nós te vemos, nós te amamos, e você sempre terá um lugar na Waverider”.

Well, folks. It’s been an incredible run. However, the CW has let us know that there will be no season 8 of #LegendsOfTomorrow. We are heartbroken, but also immensely grateful for the amazing work our cast, crew, and writers have contributed to the little show that could.

— Keto Shimizu (@ketomizu) April 30, 2022

Shimizu afirmou ainda que a DC e a Warner queriam dar continuidade à série. Uma forma de tentar evitar o cancelamento foi trazendo um novo personagem. Ainda assim, isso não impediu que a produção fosse encerrada.
 

A série fazia parte do "Arrowverse", como um spin-off, em 2016. Aos poucos ela foi ganhando o carinho dos fãs e a última temporada trouxe novas histórias e emoções. Na sérieRip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade.

Referência
BUCKSBAUM, Sydney. Legends of Tomorrow canceled after 7 seasons: 'It's been an incredible run'. EW, 29 de abr. de 2022. Disponível em: https://ew.com/tv/legends-of-tomorrow-canceled-after-7-seasons/#:~:text=There%20are%20no%20more%20tomorrows,tweeted%20the%20news%20Friday%20evening. Acesso em 16 de maio de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »