Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/05/2022 às 17h15min - Atualizada em 25/05/2022 às 16h12min

Marvel está desenvolvendo uma nova série do Demolidor

A volta do personagem é aguardada pelos fãs desde 2018

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
Após ser cancelada na terceira temporada pela Netflix em 2018, o site Variety informou que a Marvel está desenvolvendo uma nova série do Demolidor que será lançada no Disney+. O ator Charlie Cox, intérprete de Matt Murdock, ainda não foi confirmado como parte do elenco da série, mas tudo indica que Matt Corman e Chris Ord, criadores de Cover Affairs, estarão no comando da série como escritores e produtores executivos.

A rápida aparição de Matt Murdock no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e a recente volta surpresa do Rei do Crime, interpretado por Vincent D'Onofrio, na série do Gavião Arqueiro em 2021, criaram grandes rumores sobre o futuro de muitos personagens que também tiveram suas séries canceladas, como: Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.

 

 

Em uma entrevista do ano passado para o The Pop Culture Spotlight, Charlie Cox já havia falado sobre sua possível volta como o Demônio de Hell's Kitchen.

 

"Temos que tomar cuidado com o que desejamos. Se eu voltar e não for tão bom quanto o original, não funciona como a série anterior funcionava ou passou tempo demais e as coisas não se encaixam direito… Eu não quero manchar o que já fizemos.”


Para Cox, as três temporadas de Demolidor foram incríveis e a trajetória da série só crescia. Ele também disse que se sente bastante orgulhoso e grato por tudo o que foi feito na série.
 

Depois dessa novidade repercutir nas redes sociais, muitos fãs ficaram em dúvida se a série será um reboot ou uma sequência da produção da Netflix, mas de acordo com o Screen Rant, essa seria a primeira série da Marvel a ganhar uma continuação. Porém, até o momento, nenhuma informação sobre o início das gravações ou de sua data de lançamento no streaming foram divulgadas.

REFERÊNCIAS

 

FANTINATO, Giovanna. Demolidor: nova série está em desenvolvimento pelo Disney+. Minha Série, 2022. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/238957-demolidor-nova-serie-desenvolvimento-disney.htm/>. Acesso em: 23/05/2022

 

PHILLIPS, TC. Disney's New Daredevil Series Will Reportedly Be A Continuation. ScreenRant, 2022. Disponível em: </https://screenrant.com/daredevil-show-disney-plus-marvel-continuation-report/>.

Acesso em: 23/05/2022

 

OTTERSON, Joe. ‘Daredevil’ Disney+ Series in the Works With Matt Corman, Chris Ord Set to Write (EXCLUSIVE). Variety, 2022. Disponível em: https://variety.com/2022/tv/news/daredevil-disney-plus-series-matt-corman-chris-ord-1235272299/>.  Acesso em: 23/05/2022

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »