Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/05/2022 às 16h12min - Atualizada em 26/05/2022 às 11h26min

3ª temporada de Bridgerton contará história de amor de Penelope e Colin

Gabriella Serrano - Editado por Marcela Câmara
A terceira temporada de Bridgerton não seguirá a mesma ordem dos livros de Julia Quinn. Durante o evento FYSEE da Netflix, a atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, revelou que a próxima temporada de Bridgerton contará a história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton, que é interpretado por Luke Newton. A atriz também publicou a notícia em seu Instagram.

 

"Assim como a Lady Whistledown, eu estive guardando um grande segredo por um bom tempo… mas eu posso finalmente lhes dizer que a terceira temporada de Bridgerton é a história de Colin e Penelope", declarou Nicola.



Luke Newton também comentou sobre o relacionamento entre os personagens e se mostrou animado para o desenvolvimento do romance entre os dois.

 

“Eu amo Polin (nome dado ao casal pelos fãs). Há muito amor nesse relacionamento. Isso traz suas pressões porque há pessoas que estão realmente empolgadas para essa história vir à tona. Mas também me animo muito”, disse o ator.

 
A Netflix também compartilhou a novidade através das redes sociais.
 


A notícia surpreendeu aqueles que esperavam uma maior fidelidade à obra original. Na saga Bridgerton, o terceiro livro conta a história de Benedict Bridgerton (Luke Thompson).


MAS QUAL É O MOTIVO DA MUDANÇA?

Em entrevista ao Entertainment Tonight em março deste ano, a produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, insinuou que a série poderia não seguir a ordem exata da saga.

 

“Há oito irmãos Bridgerton, então são oito livros. Estamos definitivamente planejando seguir cada uma de suas histórias românticas. Não estamos necessariamente indo em ordem. Mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias”, afirmou Shonda.

 
Em entrevista à Variety, a showrunner, Jess Brownell, explicou os motivos dessa mudança. Ela acredita que a história dos dois personagens está sendo desenvolvida desde a primeira temporada e que este é o momento ideal para desenvolver o romance.
 

“Eu realmente sinto que é a hora de Colin e Penelope.  Como estamos assistindo esses dois atores em nossas telas desde a primeira temporada, já investimos um pouco neles.  Nós sabemos quem eles são como pessoas”, disse. “Colin quase percebe que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Em vez de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, completou.


O QUE ESPERAR DA TERCEIRA TEMPORADA?

Ainda durante a entrevista à Variety, a showrunner compartilhou um pouco sobre os temas que serão abordados na próxima temporada. Jess Brownell garante que será uma história interessante e gratificante já que Colin esteve um pouco nos bastidores e Penelope tem um papel intenso na série.

 
"Não quero dizer muita coisa, mas em geral estamos brincando um pouco com o fato de que a temporada é sobre dois personagens que estão basicamente saindo das sombras", contou a showrunner da série.

Com a mudança, a terceira temporada será a adaptação do livro "Os Segredos de Colin Bridgerton", o quarto livro da saga. Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de Bridgerton.

REFERÊNCIAS:

ROMERO, Ariana. Stop the Presses: ‘Bridgerton’ Season 3 Will Spotlight Penelope and Colin. Tudum, 16 de maio de 2022. Disponível em: https://www.netflix.com/tudum/articles/bridgerton-season-3-confirmed-penelope-colin-lead-characters.Acesso em: 25 de maio de 2022.


CORAL, Guilherme. Netflix revela principal romance da 3ª temporada de Bridgerton. Observatório do Cinema, 16 maio de 2022. Disponível em: https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/netflix-revela-principal-romance-da-3a-temporada-de-bridgerton. Acesso em: 25 de maio de 2022.
 

COUTINHO, Flávio Motta. Bridgerton: produtor explica mudança de foco da 3ª temporada; veja!. TecMundo, 18 de maio de 2022. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/238821-bridgerton-produtor-explica-mudanca-foco-3-temporada.htm. Acesso em: 25 de maio de 2022.

 

LONGERETTA, Emily. New ‘Bridgerton’ Showrunner Explains Why Season 3 Is Skipping Straight to Penelope and Colin’s Romance (EXCLUSIVE). Variety, 16 de maio de 2022. Disponível em: https://variety.com/2022/tv/news/why-bridgerton-season-3-penelope-colin-1235268287/. Acesso em: 25 de maio de 2022.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »