Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/06/2022 às 15h23min - Atualizada em 05/06/2022 às 15h23min

Star Wars: Andor ganha novo trailer e data de estreia no Disney+

Mariana França - Editado por Fernanda Simplicio

Andor, a mais nova série do universo Star Wars chega ao Disney+ em algumas semanas. Esta é mais uma das apostas em produções originais da Disney para o steaming, que por sinal estão gerando um grande sucesso, que ganhou data de estreia, novo trailer e outros detalhes durante a Star Wars Celebration 2022.

Durante um dos painéis apresentado no evento, que ocorreu entre a quinta-feira (26) e domingo (29), ficou confirmado que a produção terá um total de 12 episódios na primeira temporada e que mais episódios já estão em fase de desenvolvimento para uma futura continuação. Para o elenco estão confirmados os nomes dos atores Diego Luna, Anton Valensi, Adria Arjona, Stellan Skarsgård, Genevieve O’Reilly, Denise Gough, Fiona Shaw, Alex Lawther, Kyle Soller e Robert Emms.

Além disso, a Lucasfilm já aproveitou para mostrar o poster oficial da série e o primeiro teaser trailer. Durante a exibição do trailer, podemos perceber como as primeiras cenas carregam um ar meio sombrio e que revelam um pouco das origens do protagonista da série e os motivos por trás da grande devoção em sua luta contra o Império.

Confira:



 


SINOPSE

Andor é uma série de suspense e espionagem, em que o espectador acompanhará a história do espião rebelde Cassian Andor (Diego Luna), e seu companheiro o andróide K-2S0 (Alan Tudyk), em uma aventura durante os primeiros dias da Rebelião contra o Império. A série se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, em que Andor fez parte da inteligência da Aliança Rebelde, líder da unidade Rogue One que naquela ocasião, tentou roubar os planos da Estrela da Morte.

Em uma recente entrevista para o Screen Rant, o ator principal Diego Luna comentou como a série deve mexer com conhecimento dos fãs e como o público tem o conhecimento sobre o destino do personagem, mas conhecem pouco sobre sua história, pode tornar a experiencia única.

“É bem interessante. Eu não acho que você realmente sabe onde ele começa. E é isso que é bonito (...)”

“Na promoção, eles te dizem onde as coisas começam, e você acaba se surpreendendo onde termina. Aqui é o contrário, o que torna uma jornada muito interessante para o público e para nós.”

Ainda de acordo com o que foi apresentado durante a Star Wars Celebration 2022, Andor deve chegar ao Disney+ em 31 de agosto de 2022. 

REFERÊNCIAS:  

BIANEZZI, M. Star Wars: Andor recebe novo trailer, data e confirmação de 2ª temporada. IGN Brasil. 26 de mai. de 2022. Disponível em: <https://br.ign.com/star-wars-andor/98635/news/star-wars-andor-recebe-novo-trailer-data-e-confirmacao-de-2a-temporada> Acesso em: 30 de mai. de 2022 

CAVICHIO, D. Andor | Elenco, Trailer, Sinopse e Data de Estreia no Disney+. Entreter-se. 27 de mai. de 2022. Disponível em: <https://entreterse.com.br/serie/andor-elenco-trailer-sinopse-e-data-de-estreia-no-disney/> Acesso em: 30 de mai. de 2022 

PEREIRA, E. Andor expõe sementes da rebelião ao Império em 1º trailer sombrio; assista. Omelete. 26 de mai. de 2022. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/star-wars/andor-primeiro-trailer-disney-plus> Acesso em: 30 de mai. de 2022 

PRATES, G. Star Wars: Andor | Diego Luna explica porque a trama será “única”. E-Pipoca. 30 de mai. de 2022. Disponível em: <https://epipoca.com.br/star-wars-andor-diego-luna-explica-porque-a-trama-sera-unica/> Acesso em: 31 de mai. de 2022

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »