Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/06/2022 às 16h47min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h54min

Pinóquio| Primeiro trailer oficial do filme é divulgado

Live-action chega em 8 de setembro no Disney +

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra
Divulgação / Walt Disney Studios

Divulgação / Walt Disney Studios

Foi apresentado pela Walt Disney Studios o primeiro trailer oficial do novo live-action de Pinóquio. Estrelado por Tom Hanks, o filme chega na plataforma de streaming Disney Plus em 8 de setembro.

Foi apresentado pela Walt Disney Studios o primeiro trailer oficial do novo live-action de Pinóquio. Estrelado por Tom Hanks, o filme chega na plataforma de streaming Disney Plus em 8 de setembro de 2022.

Nesse novo vídeo é possível ver mais detalhes sobre o filme que encanta com a magia e efeitos especiais, além das cenas inéditas de Tom Hanks como Gepeto. Inclusive, é mostrado também personagens como: Fada Azul que é interpretada por Cynthia Erivo, o vilão Coachmen interpretado por Luke Evans, o Fantoche interpretado por Giuseppe Battiston e ainda o icônico Grilo Falante.

 

‘’Estrela brilhante, no céu radiante. Primeira estrela que eu vejo esta noite. Escute o meu anseio e conceda o meu desejo.’’

 

Dirigido por Robert Zemeckis, o elenco do filme conta também com: Benjamin Evan como Pinóquio, Lorraine Bracco que será Sofia, uma nova personagem, Joseph Gordon-Levitt que dará voz ao Grilo Falante e Keegan-Michael Key como João Honesto

 

Confira abaixo o trailer oficial legendado:


 

Junto ao trailer, a Disney divulgou também um pôster inédito do longa. Veja!

 

 

O novo filme é uma nova versão do clássico de 1940 e conta a história de Pinóquio, um boneco de madeira construído pelo marceneiro Gepeto que deseja se tornar um menino de verdade. 

 

REFERÊNCIAS:

FANTINATO, Giovanna. ‘’Pinóquio: live-action com Tom Hanks ganha primeiro trailer; veja!’’ Tec Mundo, 2022. Disponível em <https://www.tecmundo.com.br/amp/minha-serie/239519-pinoquio-live-action-tom-hanks-ganha-primeiro-trailer-veja.htm>. Acesso em 10 de junho de 2022.  

FERREIRA, Tamires. ‘’“Pinóquio”: filme live-action com Tom Hanks ganha primeiro trailer; confira’’. Olhar Digital, 2022. Disponível em <https://olhardigital.com.br/2022/05/31/cinema-e-streaming/pinoquio-filme-live-action-com-tom-hanks-ganha-primeiro-trailer-confira/amp/>. Acesso em 10 de junho de 2022. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »