Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/06/2022 às 10h28min - Atualizada em 10/06/2022 às 22h53min

Agente Oculto: O filme mais caro da história da netflix

A produção estreia na plataforma dia 22 de julho

Moeisha Bastos - Revisado por Flavia Sousa
Ryan Gosling e Chris Evans em 'Agente Oculto'. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Agente Oculto nova grande aposta da Netflix, tem gerado muita expectativa no público. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, equivalente na conversão direta a 1 bilhão de reais, o longa se torna a produção mais cara da plataforma de streaming mais famosa da atualidade.

O trailer divulgado pela plataforma elevou o nível de expectativa do público, gerando milhões de visualizações na internet, com cenas de ação do começo ao fim. Podemos também ver o elenco repleto de grandes estrelas de Hollywood: Ryan Gosling, Chris Evans nosso eterno capitão américa, Ana de ArmasRegé-Jean Page (de Bridgerton) e o ator Brasileiro Wagner Moura.


Trailer oficial de 'Agente Oculto'. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)


 

Além de revelar mais detalhes sobre a trama, o trailer mostra nosso capitão américa de uma forma que nunca vimos antes, Evans será o vilão da trama um espião psicopata chamado Lloyd Hansen.


O longa é baseado na série de livros "The Gray Man" romance de 2009 do autor Mark Greaney. E conta com a direção dos irmãos Anthony Russo e Joe russo, que são responsáveis por grandes filmes do cinema, como Vingadores: Guerra infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).  Agente culto é produzido por Mike Larocca, e o roteiro foi co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely,

A trama conta a história de Court Gentry (Ryan Gosling), um dos melhores mercenários da CIA, cujo a identidade é desconhecida por todos, Gentry embarca em uma missão para resgatar seu contratante e sua família, mas acaba descobrindo segredos sujos de uma agência Americana. Então um ex-colega e dono dessa agência (Chris Evans) coloca uma recompensa na cabeça dele, o que gera uma caçada de assassinos atrás do agente.

Durante o evento “Geeked Week” promovido pela netflix no dia 07 de junho, os diretores do filme revelaram uma cena curta de ação do longa. O clipe mostra os protagonistas Chris Evans e Ryan Gosling em um confronto violento.

LEIA MAIS Netflix Geeked Week 2022: Informações e lançamentos


Clipe de 'Agente Oculto'. (Reprodução: Netflix Brasil - Youtube)


 

No evento eles também falaram um pouco de como foi trabalhar novamente com os roteiristas Markus e Mcfeely.
Desenvolvemos um ótimo relacionamento com eles durante os quatro filmes que fizemos juntos na Marvel, passamos oitos anos trabalhando juntos nesses filmes...

Conta Anthony Russo para o apresentador Juju, também conhecido como Straw Hat Goofy. Os quatro são sócios da produtora “AGBO” que já produziu o filme “Cherry”, longa do Apple TV+ protagonizado por Tom Holland. Anthony conta também que trabalhar com eles em Agente oculto foi uma extensão de vários trabalhos e experiências que eles tiveram juntos.

Todo o alto preço que a plataforma de streaming investiu no filme foi por ele possuir uma alta arquitetura cinematográfica e isso requer um grande investimento. Como os outros filmes do irmãos russo Agente Oculto também terá uma edição impecável. Além de tudo isso tem o pagamento dos atores que é a maior parte desse orçamento. Só o salário de Chris Evans foi 15 milhões por filme. Para financiar esse elenco de peso eles tiveram que exigir um bom capital.

O filme já era para ter estreado mas sofreu mudanças por conta da pandemia. Agora estará disponível na Netflix dia 22 de julho, o público aguarda ansiosamente sua chegada.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »