Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/07/2022 às 16h02min - Atualizada em 31/07/2022 às 16h41min

Mulher-Hulk: defensora de heróis ganha novo trailer na SDCC

Quebra de quarta parede, Abominável, Demolidor e muito mais

Vivian Ribeiro - Editado por Fernanda Simplício
A Marvel anunciou vários filmes e séries na San Diego Comic-Con, no último domingo (24). Além de falar sobre o futuro do UMC (universo cinematográfico da Marvel), lançou também trailers e teases. Entre eles, o segundo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de heróis. Confira abaixo. 


 
Podemos ver Jennifer Walters (Tatiana Maslany) em seu treinamento de como ser uma Hulk, com Bruce Banner (Mark Ruffalo). Além disso, como ela tenta conciliar sua vida de advogada de super heróis com as novas habilidades que recebeu. Além de pedaços da trama, como Jennifer sendo a advogada do Abominável (Tim Roth), temos a quebra da quarta parede na série, o mesmo que acontece nos quadrinhos. E no final ainda temos a possível aparição do Demolidor de Charlie Cox, que já foi anunciado como fazendo parte oficial do UCM. 
 
Em um vídeo lançado nas redes sociais da Marvel, temos envolvidos na série comentando sobre a mesma. Incluindo a coprodutora executiva  Wendy Jacobson, que diz “Era sobre colocar seres humanos nessas situações absurdas”. O vídeo também nos dá uma boa noção de como Jennifer ganhou os poderes. Confira o vídeo abaixo. 
 

 
Em Mulher-Hulk: Defensora da lei, Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos voltados para super-humanos, deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura. 
 
A produção também contará com Mark Ruffalo, como o Professor Hulk, Tim Roth, como Emil Blonsky/o Abominável, Benedict Wong, como Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Reneé Elise Golsdsberry. 
 
A série estreia dia 17 de agosto no Disney+
 
Referência 
SDCC 2022: MARVEL STUDIOS' 'SHE-HULK: ATTORNEY AT LAW' TRAILER AND POSTER RELEASED. Marvel, 24 de jul. de 2022. Disponível em: https://www.marvel.com/articles/tv-shows/sdcc-2022-marvel-studios-she-hulk-attorney-at-law-trailer-poster-released. Acesso em: 30 de jul. de 2022. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »