Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/08/2022 às 10h10min - Atualizada em 30/07/2022 às 22h28min

Nova prévia de Adão Negro é divulgada

O trailer, apresentado na SDCC, destaca os poderes do protagonista e conta com muitas cenas de ação além da presença de Viola Davis

Nathália Torres - Editado por Marcela Câmara
Adão Negro, o nova produção da DC, ganha nova prévia durante o painel da Warner na San Diego Comic Con 2022. O filme foi destaque no painel e ainda contaram com a presença ilustre do ator Dwayne “The Rock” Johnson durante o evento. 
 
De acordo com The Hollywood Reporter, o protagonista (Dwayne Johnson) fez uma entrada triunfal durante o evento em San Diego, com direito a som de trovões, jogos de luz, muita fumaça e inclusive utilizou as roupas de seu personagem que foi a ‘cereja do bolo’ da sua entrada. O ator ainda completou com suas palavras “O universo DC nunca mais será o mesmo”. 
 
O trailer traz cenas inéditas e revela mais um pouco do que podemos esperar do longa. No teaser é possível ver novas facetas do anti-herói além dos membros da Sociedade Justiça utilizando seus poderes. A Sociedade é formada por Ciclone (Quintessa Swindell), Senhor do Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Gavião Negro (Aldis Hodge) que luta contra Adão Negro na prévia. 
 
Adão Negro tem estreia prevista para o Brasil no dia 20 de outubro deste ano e conta com grandes nomes em sua produção, como Viola Davis, Sarah Shahi, James Cusati-Moyer, Mohammed Amer, Marwan Kenzari e Bodhi Sabongui. A direção é de Jaume Collet-Serra e roteiro da dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani. 
 
Assista agora:
 
Referências
SOUSA, C. Adão Negro ganha nova prévia na SDCC 2022. Adão Negro, [s. l.], 23 jul. 2022. Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/adao-negro-previa-sdcc-2022/. Acesso em: 24 jul. 2022.

FANTINATO, G. Adão Negro: The Rock enfrenta Sociedade da Justiça em novo trailer. Adão Negro , [s. l.], 23 jul. 2022. Disponível em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/242200-adao-negro-the-rock-enfrenta-sociedade-justica-novo-trailer.htm. Acesso em: 24 jul. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »