Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/08/2022 às 21h46min - Atualizada em 08/08/2022 às 22h36min

BatAffleck: O retorno – Confirmado não só a volta como a presença em Aquaman 2

Um post no Instagram onde estavam Ben Affleck e Jason Momoa nos estúdios da Warner chamou a atenção na quinta (29).

July Anna Barbosa - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: DC / Reprodução: Google
A sequência da DC do Aquaman, Aquaman and the Lost Kingdom, voltou a ser assunto nos últimos dias devido ao anúncio inesperado da presença do Batman no longa, sendo revelado por ninguém menos que o protagonista Jason Momoa, em suas redes sociais compartilhou alguns cliques ao lado de Affleck que irá reviver o icônico personagem,

“Bruce e Arthur reunidos. Te amo e sinto sua falta, Ben. Os visitantes da WB [Warner Bros] acabaram de visitar o backlot. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em Aquaman 2. Todo meu aloha”, escreveu Momoa na legenda da publicação. O post que incluia um vídeo em que os dois atores encontram um grupo de pessoas visitando os estúdios. “Bom, não é um segredo mais”, brincou Momoa sobre a aparição com Ben Affleck. ”

Confira a postagem a seguir:


E o Batman de Michael Keaton?

Mais um ator que já deu vida ao Cavalheiro das trevas no cinema, voltou a interpretar o personagem para novos filmes da DC, dessa vez, o ator Michael Keaton gravou participações especiais no filme no filme solo de The Flash, e no agora cancelado, Batgirl.

Há muitas fontes afirmam que o ator também esteve presente no set de Aquaman 2, entretanto, o que teria acontecido é que essa participação teria sido levada a uma exibição teste para alguns fãs, onde alguns afirmaram ter ficado confusos quanto ao Bruce Wayne de Keaton estar presente naquele universo.

Dizem ainda que Keaton seria uma espécie de “Nick Fury da DC”, do futuro estendido, vindo para guiar os heróis em suas jornadas. Porém, após o cancelamento de Batgirl ter sido cancelado, pode haver uma grande mudança de planos.

O bom filho a casa torna


Ele voltou, mesmo já mostrado desconforto em viver Batman algumas vezes, em uma ocasião comentar que não voltaria ao papel, o retorno inesperado veio aí. Lembrando que ele já viveu o cavaleiro em das trevas em diversos filmes ao longo do Universo DC, “Batman vs Superman: A origem da Justiça”, “Liga da Justiça” e “Esquadrão Suicida”.

Lembrando que o papel do morcegão vem passando por diversos atores ultimamente, após a aposentadoria de Ben em 2019, o seguinte foi Robert Pattinson no filme solo que vai até ganhar uma sequência, além de Michael Keaton que voltará em “The Flash”.
 
REFERÊNCIAS:

NAOMI, Aline. Batman de Bem Affleck vai voltar! Herói é confirmado em Aquaman 2; veja imagem inédita. 29 de jul de 2022. Disponível em https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-164690/ . Acesso em 02 de ago de 2022;

AMENDOLA, Beatriz. Aquaman 2 – Michael Keaton gravou cenas como Batman em filme, diz revista. 03 de ago de 2022. Disponível em < https://www.omelete.com.br/dc-comics/aquaman-2-michael-keaton-gravou-cenas-como-batman-em-filme-diz-revista> . Acesso em 04 de ago de 2022.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »