Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/08/2022 às 00h55min - Atualizada em 15/08/2022 às 19h07min

Pretty Little Liars - Um novo pecado: o que sabemos sobre a série

O novo suspense da HBO MAX

Bruna Pereira - Revisado por Vanessa Kelly
Bailee Madison, Chandler Kinney, Malia Pyles, Zaria Simone e Maia Reficco as novas protagonistas da série. (Foto: Reprodução/ Estadão).

Finalmente a nova versão de Pretty little liars chegou na plataforma de streaming HBO MAX. Produzida por  Roberto Aguirre-Sacasa, a série é um reboot da trama original que estreava em 2010 pela emissora norte americana ABC Family. 

 

A versão original da série conta a história de um grupo de cinco amigas dentre as quais uma desaparece misteriosamente. Dois anos após o sumiço da lider do grupo, seu corpo (ou seu suposto corpo) é encontrado. Então algo curioso começa a acontecer, as garotas começam a receber mensagens de texto com segredos que ninguém além da amiga desaparecida sabia. E as mensagens são sempre assinadas com “A”.

 

Na trama da HBO MAX as novas “mentirosas” são estreladas pelas atrizes: Bailee Madison como Imogen, Chandler Kinney como Tebby, Zaria Simone como Faran, Malia Pyles como Minnie e Maia Reficco como Noa. Formando o grupo das cinco amigas como na série original. No entanto, poucas são as semelhanças entre uma série e outra.

 

Conhecemos a cidade fictícia de  Millwood que foi marcada por uma série de acontecimentos trágicos de vinte anos atrás e agora o vilão que se nomeia como “A” está atrás das garotas para que elas paguem pelos erros que seus pais cometeram no passado.

 

Com um pouco de terror e bastante suspense no primeiro episódio, acompanhamos o baile de 1999 onde uma estudante chamada Angela Waters (Gabriella Pizzolo) tira sua vida no meio da festa após ser ignorada por todos. Vinte anos mais tarde, Imogen Adams (Bailee Madison) filha de uma das estudantes daquela época está grávida e o único apoio que recebe é da mãe. E logo já temos nosso segundo susto. A mãe de Imogen é encontrada morta na banheira. O que é aparentemente tratado como suicídio. 

 

Leia também: https://labdicasjornalismo.com/noticia/11803/documentario-sobre-o-caso-daniella-perez-resgata-a-verdadeira-historia-da-vitima 

 

Inicialmente percebemos que “A” não é o único vilão da série já que somos apresentados as personagens gêmeas Karen e Kelly (Mallory Bechtel). Karen aparentemente é a abelha rainha da escola enquanto sua irmã vive à sua sombra, ajudando-a em suas maldades. Porém, Karen também é assassinada  e o culpado supostamente é “A ”. E Kelly começa a levantar desconfianças por não parecer ser quem diz ser. 

 

O que já se sabe sobre as outras Liars

 

Faran (Zaria Simone), é uma talentosa bailarina que ganha seu papel de destaque como Cisne Negro na peça da escola. Esse acontecimento deixa Karen bastante incomodada visto que ela também é bailarina e sempre cobiça o papel de destaque.

 

Noa (Maia Reficco), é uma jovem recém saída do reformatório onde estava detida por posse ilegal de drogas. Atualmente faz serviço comunitário e espera poder tirar a tornozeleira eletrônica. 

 

Tabby (Chandler Kinney), é apaixonada por cinema e filmes de terror, é aspirante a diretora e a amiga mais próxima de Imogen. Juntas elas armam um plano para humilhar a patricinha Karen. 

 

Minnie (Malia Pyles), fofa e meiga a menina vive junto com suas duas mães que se recusam a aceitar que “sua garotinha” já tem quinze anos. Muito caseira aparentemente algo aconteceu no passado para que suas mães sejam tão zelosas com ela. 

 




 

Atualmente, a versão original de Pretty Little Liars também está disponível na HBO MAX.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »