Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/08/2022 às 21h19min - Atualizada em 20/08/2022 às 21h11min

Produções da DC correm risco de cancelamento após o de 'Batgirl'

Após o cancelamento de ‘Batgirl’, muitos fãs começaram a especular possíveis cancelamentos de outras produções da marca. Será que isso realmente vai acontecer? Vamos descobrir!

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

No último mês, a DC anunciou o cancelamento de ‘Batgirl’, série que já estava gravada e com previsão de estreia para o próximo ano, o que pegou todos de surpresa. E quando falamos todos, são todos mesmo, desde os fãs até os diretores, produtores e atores da produção. 

 

A série contava com o um investimento de mais de 75 milhões de dólares e seria lançada na HBO Max, entretanto, os rumos mudaram após a justificativa de que a série estava gerando muitos impostos e além disso, impostos caros que não valeriam a pena com o retorno que a série iria dar.

Nos últimos tempos, a DC disse que gostaria de investir mais na produção de filmes e séries que fossem voltados para seus personagens mais famosos, como o Batman, Super Homem e Mulher Maravilha, isso porque, com o fim da era Vingadores na Marvel, a DC tinha esperanças de que seus heróis poderiam ter o seu momento de sucesso nas telas.
 

Acontece que o cancelamento repentino de ‘Batgirl’ fez com que os fãs se questionassem sobre as próximas produções da empresa e se elas também poderiam ser canceladas, e hoje iremos ver quais podem correr esse risco e as que estão seguras por mais tempo.

 

A continuação do filme de ‘Batman’ com Robert Pattinson foi um dos que gerou esse medo nos fãs, mas a DC disse que o filme não possui esse problema, isso porque o primeiro longa estrelado por Pattinson e que chegou nas telonas em março deste ano, obteve ótimos resultados e eles não querem perder isso.

‘Besouro azul’ pode não contar com a mesma sorte, o filme que já foi gravado e conta com Bruna Marquezine como protagonista da história, corre o risco de ser cancelado por ser uma produção que ainda não exigiu tanto investimento da marca, ou seja, eles ainda não sabem se podem perder ou ganhar com ele, mas a DC ainda não se pronunciou em relação a isso.

Por fim, ‘The Flash’ é uma produção que parece como uma montanha russa na DC, as vezes pensamos que ela vai decolar e em outra ela parece estar no fundo do poço, grande parte disso acontece pelas polêmicas nas quais o protagonista, Ezra Miller acabou se envolvendo nos últimos tempos e colocando a reputação da marca e da produção em risco. Até o momento, não há nada confirmado, mas é mais uma produção que corre grandes riscos de ser cancelada.

Essas são algumas das principais produções da DC que podem ou não correr o risco de serem canceladas, existem outras que ainda estão em processo de construção e não se sabe ao certo sobre o futuro delas na empresa, como é o caso de Mulher Maravilha 3 e Coringa 2, com a volta de Joaquin Phoenix ao papel de Arthur.
 

Para você, qual produção da DC não pode ser cancelada de maneira alguma? Deixe aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS:
SENA Junno; Legião dos Heróis, 2022; “10 PRODUÇÕES DA DC/WARNER QUE CORREM O RISCO DE SEREM CANCELADAS”; Disponível em:
https://www.legiaodosherois.com.br/lista/producoes-dcwarner-risco-canceladas.html>. Acesso em: 16 de agosto de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »