Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/09/2022 às 22h18min - Atualizada em 01/09/2022 às 23h35min

Alchemy Of Souls | 2ª temporada estreia em dezembro

Novo vídeo-teaser transmitido pela TvN confirma elenco e previsão de lançamento da produção

Letícia Nunes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: Studio Dragon e TvN / Reprodução: Netflix

A segunda temporada do Dorama histórico de fantasia e romance, Alquimia das Almas — também conhecido pelo título em inglês: Alchemy Of Souls —, está com o lançamento previsto para acontecer em dezembro de 2022. A informação foi divulgada através do site de notícias South China Morning Post, além de outros portais coreanos, como a Soompi.

 

Especulações sobre a continuação do K-drama rondam as redes sociais desde junho. Porém, a confirmação se deu através não só das recentes reportagens, mas também, pela transmissão do vídeo-teaser realizado pela TvN, emissora responsável por televisionar a produção.

 

Além da previsão de estreia, o vídeo-trailer confirma os boatos sobre a substituição da atriz Jung So Min por Go Yoon Jung para a interpretação da personagem Mu Deok, que na primeira temporada, se apresenta como um disfarce para Nak Su, guerreira que retornará para a trama em sua aparência original durante a continuação. 

Imagem dos bastidores das gravações da primeira temporada

Imagem dos bastidores das gravações da primeira temporada

Fonte: Studio Dragon e TvN / Reprodução: Facebook | @tvNDrama

 

A segunda temporada da série deve obter 10 episódios, e o elenco da primeira parte — que conta com: Lee Jae Wook, Hwang Min Hyun e Yoo In Soo —, permanecerá o mesmo para a sequência. Inclusive, as gravações tiveram início em julho, com previsão de término para meados de outubro de 2022. 

 

Produzido pelo Studio Dragon e distribuído internacionalmente pela Netflix, a produção de Alchemy Of Souls recebe direção de Park Joon Hwa e tem roteiro original escrito por Hong Jung Eun e Hong Mi Ran, conhecidas como Hong Sisters, que trabalharam em Uma Odisseia Coreana (2018) e Hotel del Luna (2019).

 

De acordo com o portal Soompi, o diretor do Dorama mencionou em uma coletiva de imprensa que, a decisão de renovar a produção para uma segunda temporada, se deu devido a necessidade de concluir a história em um ritmo adequado e coerente, a qual não caberia na quantidade de episódios que se desenvolveu a primeira parte. 

 

Assista o vídeo-trailer da 1ª temporada do K-drama na íntegra:

 

Nos 20 episódios da primeira temporada da série, apresenta-se o Reino de Daeho, mundo onde vivem feiticeiros e guerreiros. Os mais populares são conhecidos como As Quatro Estações de Daeho, sendo um deles Jang Wook, que nasceu de uma família renomada e é conhecido por ter dificuldades em desenvolver seus poderes como mago.

 

Por coincidência, Jang Wook conhece Mu Deok, uma empregada doméstica aparentemente comum, mas que preserva a alma da implacável guerreira Nak Su. Ao saber desse segredo, Jang Wook começa a ser treinado por ela, sem imaginar que corre risco de vida por causa de um segredo relacionado a sua identidade. 

 

O processo de desenvolvimento do projeto de continuação de Alquimia das Almas, pode ser acompanhado através das redes sociais da TvN e Netflix, que devem compartilhar outras informações — como spoilers, bastidores e a data exata da estreia da temporada —, em breve.

 

REFERÊNCIAS:

CAVICHIO, Débora. Alquimia das Almas | Quando a 2ª temporada chega na Netflix?. Entreter-se, 21 de jun. de 2022. Disponível em: < https://entreterse.com.br/novas-temporadas/alquimia-das-almas-quando-a-2a-temporada-chega-na-netflix/ >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

ELFO LIVRE. ALQUIMIA DAS ALMAS TERÁ 2ª TEMPORADA NA NETFLIX, CONFIRA O QUE JÁ SABEMOS. 12 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.elfolivre.com.br/2022/08/alquimia-das-almas-segunda-temporada.html >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

GUIA NETFLIX. ‘Alchemy of Souls’: Renovado para a 2ª temporada na Netflix e o que sabemos até agora. 15 de ago. de 2022. Disponível em: < https://guianetflix.net/16935/noticias-da-netflix/alchemy-of-souls-renovado-para-a-2a-temporada-na-netflix-e-o-que-sabemos-ate-agora/ >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

GUGLIELMELLI, Alexandre. O novo k-drama que todo mundo está vendo na Netflix. Observatório do Cinema, 29 de ago. de 2022. Disponível em: < https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/o-novo-k-drama-que-todo-mundo-esta-vendo-na-netflix >. Acesso em: 31 de ago. de 2022. 

 

NARCISO, Anderson. Alquimia Das Almas, 2ª Temporada: Data De Estreia E Tudo Sobre. Mix De Séries, 29 de ago. de 2022. Disponível em: < https://mixdeseries.com.br/alquimia-das-almas-2a-temporada-data-de-estreia-e-tudo-sobre/ >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

SILVA, Gabriela. Teaser da segunda temporada de 'Alchemy of Souls' confirma o retorno de Go Yoon-jung como Nak-su. Showbiz Cheat Sheet, 29 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.cheatsheet.com/entertainment/alchemy-of-souls-season-2-teaser-confirms-return-go-yoon-jung-nak-su.html/ >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

SINGH, Riya. Alchemy of Souls Season 2: Here’s What We Know About Part 2 of Our Favourite Kdrama. Leisure Byte, 29 de ago. de 2022. Disponível em: < https://www.leisurebyte.com/alchemy-of-souls-season-2/ >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.

 

SOOMPI. “Alchemy Of Souls” Part 2 Confirmed To Air In December. 26 de ago. de 2022. Disponível em: <  https://www.soompi.com/article/1542407wpp/alchemy-of-souls-part-2-confirmed-to-air-in-december >. Acesso em: 31 de ago. de 2022. 

 

SOOMPI. “Alchemy Of Souls” Responds To Reports Of The Female Lead Changing In Part 2. 12 de jul. de 2022. Disponível em: < https://www.soompi.com/article/1535355wpp/alchemy-of-souls-responds-to-reports-of-the-female-lead-changing-in-part-2 >. Acesso em: 31 de ago. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »