Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/09/2022 às 12h57min - Atualizada em 03/09/2022 às 12h48min

Jeffrey Dean Morgan é confirmado na quarta temporada de ‘The Boys’

Um dos maiores nomes de ‘The Walking Dead’ se une ao grupo de heróis mais amado e odiado do mundo.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Fox / Reprodução: O Farol

Já pensou o que ‘The Walking Dead’ e ‘The Boys’ têm em comum? Apesar das cenas brutais, agora as produções contam com Jeffrey Dean Morgan no elenco. O ator que fez muito sucesso nas temporadas da famosa série que retrata um apocalipse zumbi, agora se une ao grupo de super-heróis mais amados e odiados do mundo. 

 

O ator foi confirmado na quarta temporada de ‘The Boys’ da Amazon Prime Video e mesmo com poucas informações sobre o seu personagem, já dá para sentir que será mais uma temporada de grande sucesso.

 

The Boys é uma série de televisão americana desenvolvida por Eric Kripke para a Amazon Prime Video. A história se baseia nos quadrinhos que carregam o mesmo e que foram criados por Garth Ennis e Darick Robertson. A história segue uma equipe homônima de vigilantes que lutam para combater indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A série se tornou um grande sucesso devido as suas cenas brutais de violência e também a história nada clichê que vemos na maioria dos filmes de super heróis, ‘The Boys’ consegue fazer com que odiemos os super heróis e amemos os vilões da história. 

 

A primeira temporada chegou na plataforma de streaming ainda em 2020 e este ano teve sua terceira temporada lançada já com um grande nome para incluir a história, Jensen Ackles, famoso por seu papel de destaque na série de grande sucesso, 'Supernatural'. Não é novidade para ninguém que a série já acumulou diversos recordes e, de longe, é uma das melhores dos últimos anos, arrebentando tanto a crítica quanto o público. 

 

Nesta semana, a Amazon fez com que todos ficassem ainda mais ansiosos para a nova temporada, ao confirmar Jeffrey Dean Morgan na sequência da história através de uma sequência de fotos no prórprio perfil da série no Instagram, onde o ator se diz pronto para vestir sua roupa de herói.

Ainda não se sabe sobre o personagem de Jeffrey, se ele será um bom moço ou um vilão, mas cá entre nós, todos os personagens da série tem o seu lado vilão, não é mesmo? O fato é que a chegada dele mexeu com o público e fez com que os fãs ficassem ainda mais ansiosos pela chegada da nova temporada. 

 

A sequência de ‘The Boys’ já foi confirmada e acredita-se que ela chegará nas telinhas a partir do segundo semestre do próximo ano. Bom, ansiedade é o que não falta para vermos como será o futuro dos heróis mais amados e odiados da atualidade. 

 

O que acha da chegada de Jeffrey na história? Acha que ele se dará bem? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos amar saber! 

 

REFERÊNCIAS:
FANTINATO Giovanna; Tecmundo, 2022; “The Boys: Jeffrey Dean Morgan entra para o elenco da 4ª temporada”; Disponível em:
https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/244465-the-boys-jeffrey-dean-morgan-entra-elenco-4-temporada.htm; Acesso em 29 de agosto de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »