Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/09/2022 às 15h18min - Atualizada em 05/09/2022 às 15h10min

Doramas que estreiam em setembro na Netflix

Acompanhe os dramas asiáticos completos e semanais que irão entrar para o catálogo esse mês.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: Elfo Livre / Reprodução: Google
A aposta da plataforma Netflix nas produções do sul Asiático não é novidade para ninguém, a queda nas assinaturas devido a alta nos preços tem levado a plataforma a apostar no máximo de diversidade de conteúdo possível, mantendo assim seu investimento em produções audiovisuais de diversas culturas e países, e se tratando da Asia acaba agradando a famosa “dramaland” que existe espalhada pelo mundo.

A produção de maior sucesso na atualidade foi a série “Uma Advogada Extraordinária”, que mesmo sem ser original da plataforma subiu no top 10 da plataforma durante um bom tempo, atingindo até o sucesso mundial de “Sadman” que é original Netflix.

A aquisição desse tipo de conteúdo pelo streaming segue firme e forte e nesse mês de setembro algumas novidades passarão a integrar o catálogo.

Little Women- 03 de setembro



Baseado no romance de Louisa May Alcott de mesmo nome, o drama abordará a história de três irmãs com uma dose de mistério e alguns adicionais para os dias de hoje. A série irá ao ar na Coreia pela TVN e lançará os episódios nos finais de semana no horário nobre.


Narcos-Santos – 09 de setembro


Baseado em fatos reais, esse drama acompanha a realidade por trás do tráfico de drogas e o crime organizado na Coréia do Sul. Assim como My Name e Round 6, a história acompanha um personagem em particular que acaba adentrando na realidade do crime organizado, o empresário em questão realiza tal feito por meio do serviço nacional de inteligência.

Além dessas estreias também acompanhamos a continuidade de algumas séries semanais.

Café Minamdang – Episódios novos toda segunda-feira



Nesse mês continuamos acompanhando o divertido e cheio de ação, xamã fraudulento, que usa o café Minamdang como disfarce, enquanto é investigado pela detetive Han Jae-Hu, que busca incansavelmente descobrir o que há por trás dos acontecimentos ligados ao personagem.

Alquimia das Almas – Episódios novos todos os sábados


Dividido em duas partes, a série, que ainda está em sua primeira, nos leva a um mundo paralelo em uma época fictícia, nele acompanhamos um jovem nobre que é treinado por uma guerreira de elite que se torna sua serva para ensiná-lo.

REFERÊNCIAS:
TAKAHAMA.Ellen.Confira os Doramas que chegam na Netflix em Setembro. pop.proddigital.com.br. 2022. Disponível em <https://pop.proddigital.com.br/listas/listas-de-series/confira-os-doramas-que-chegam-na-netflix-em-setembro>. Acesso em: 05 de setembro de 2022.
PADRÃO.Márcio.Netflix, 25 anos: antes revolucionária, empresa está em queda. www.terra.com.br. 2022. Disponível em <https://www.terra.com.br/byte/netflix-25-anos-antes-revolucionaria-empresa-esta-em-queda,18682f001b0a8fc625527813e98a5aa27vwxrmy9.html>. 
Acesso em: 05 de setembro de 2022.
CANVA.Alex.Uma advogada extraordinária, 2ª temporada e tido que sabemos. streamingsbrasil.com. 2022. Disponível em <https://streamingsbrasil.com/uma-advogada-extraordinaria-2-temporada-tudo-o-que-sabemos/>. Acesso em: 05 de setembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »