Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/09/2022 às 19h36min - Atualizada em 16/09/2022 às 19h10min

Nick Fury é destaque no primeiro trailer de Invasão Secreta

Bruno Cunha - Editado por João Martinez
A Marvel anunciou, durante a D23 Expo 2022, o primeiro trailer de Invasão Secreta, nova série do MCU com Samuel L. Jackson, Emilia Clarke e Olivia Colman. A série produzida por Kevin Feige estreia em 2023 no Disney+.​


A série que chega ao Disney+ em 2023 (Provavelmente marco/abril) mostrou um pouco do que esperar, da narrativa que irá adaptar o arco de mesmo nome para uma nova mídia. Assista abaixo.



A sinopse oficial da série foge bastante do que foi construído nos quadrinhos, e foca na atmosfera dos filmes, principalmente Capitã Marvel (2019)
 

Secret Invasion acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

No arco dos quadrinhos, os Skull são descobertos, principalmente por estarem em personagens dos Vingadores, como o Capitão América, por exemplo. Como os filmes caminharam para caminhos diferentes, teremos uma história diferente no Disney+

A série estreia em 2023 na plataforma de streaming



REFERÊNCIA

Felizardo, R. 
Invasão Secreta: Série da Marvel ganha trailer exclusivo e previsão de estreia Adoro Cinema Disponivel em < https://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-164496/ > Acesso em 13 de setembro.

 
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »