Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2022 às 13h08min - Atualizada em 17/09/2022 às 12h56min

Lobisomem na Noite | O primeiro especial de terror da Marvel ganha trailer e data de estreia

A produção será estrelada por Gael García Bernal

Júlia Victória - Editado por Ana Terra
Fonte: Marvel Studios/Divulgação

Depois de muita especulação e rumores, a Marvel confirmou a realização do seu primeiro especial de terror: Lobisomem na Noite. O anúncio aconteceu durante o D23 e faz parte de um pacote de novidades do estúdio para a próxima fase. A produção vai introduzir um formato que ainda não foi apresentado no Universo Cinematográfico.
 

Lobisomem na Noite será o começo do formato especial na plataforma e tem data de estreia na Disney+ prevista para o dia 7 de outubro. No mês do Halloween, o pequeno filme promete trazer uma mistura de terror e comédia. Diferente das outras produções originais, foi gravada inteiramente em preto e branco.
 

Confira o teaser oficial:

Nas HQs, Jack Russell é filho de um barão da Transilvânia e vítima de uma maldição familiar: Gregory, um dos seus ancestrais, tentou se vingar pela morte da esposa, que foi morta por Drácula, e acabou sendo mordido por um lobisomem. Essa “praga” foi transmitida para todos de sua linhagem. Para tentar fugir, Jack vai para os EUA junto de sua mãe. Mesmo tentando, ele não consegue escapar e aos 18 se transforma pela primeira vez. O personagem foi criado e apresentado em 1972, escrito por Gerry Conway e pelo ilustrador Mike Ploog, foi vilão do Cavaleiro da Lua.

 

No especial, o papel será interpretado por Gael García Bernal. O elenco conta com a atriz Laura Donnelly. A direção fica com Michael Giacchino, que ganhou o Oscar com Up! Altas Aventuras, e roteiro de Peter Cameron (que escreveu dois episódios de WandaVision e Cavaleiro da Lua) e Heather Quinn (que roteirizou um de Gavião Arqueiro). 
 

Referências: 
 

Lobisomem na Noite | Especial de Halloween do Marvel Studios ganha trailer; veja. Omelete, 2022.https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/lobisomem-trailer-d23. Acesso em 17 de setembro de 2022.

Lobisomem na Noite traz roteiristas veteranos da Marvel Studios. O Vício, 2022. Disponível em: https://ovicio.com.br/lobisomem-na-noite-traz-roteiristas-veteranos-da-marvel-studios/. Acesso em 17 de setembro de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »