Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/09/2022 às 22h14min - Atualizada em 17/09/2022 às 22h00min

Trailer de Desencantada é liberado e aumenta ansiedade dos fãs para o longa

Data de estreia foi anunciada durante o evento D23 Expo

Juliana Carvalho - Editado por Marcela Câmara
O primeiro trailer de ‘Desencantada’, aguardada sequência do filme ‘Encantada’ (2007), chegou durante a D23 Expo, no último fim de semana. Além do trailer que revela muitos elementos do longa, a estreia foi anunciada para 24 de novembro, diretamente na plataforma de streaming Disney+. O pôster do novo filme também foi revelado durante o evento e traz os personagens clássicos junto a alguns novos rostos da trama.  



O segundo filme trará de volta elementos clássicos, como o elenco que conta com Amy Adams (Giselle), Patrick Dempsey (Robert), James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy). Além do elenco nostálgico, o filme promete voltar com os números musicais queridos pelos fãs. Segundo uma entrevista feita no The Tonight Show, Adams promete que o novo filme terá muito mais dança e canto do que o primeiro.  

 

Dirigida por Adam Shankman, a sequência acompanhará a história de Giselle, 15 anos depois do final feliz do primeiro filme. O trailer do novo longa indica que ela irá desejar viver a vida de conto de fadas que não teve até então, tornando o mundo real em um mundo de fantasia, mas uma confusão parece cair sobre todos. “Nada fica encantado para sempre” é a frase que marca o trailer. Confira a reação dos fãs com a novidade:
 
 
‘Encantada’ foi lançado em 2007 e conta a história de uma princesa de contos de fadas, que acaba indo parar em Nova York e precisa aprender a viver no mundo contemporâneo. O filme é uma mescla entre 2D e live-action, separando o mundo da fantasia (2D), do mundo real (live-action). Atualmente, ele está disponível no catálogo da Disney+.


 
REFERÊNCIAS
Disney divulga trailer de ‘Desencantada’, com Amy Adams e Patrick Dempsey; assista. Jovem Pan, 2022. Disponível em: https://jovempan.com.br/entretenimento/tv-e-cinema/disney-divulga-trailer-de-desencantada-com-amy-adams-e-patrick-dempsey-assista.html. Acesso em: 17 de setembro de 2022.  

TORRES, Alan. ‘Desencantada’: Sequência ganha trailer emocionante e data de estreia; Confira!. Cine Pop, 2022. Disponível em: https://cinepop.com.br/desencantada-sequencia-ganha-trailer-emocionante-e-data-de-estreia-confira-359955/. Acesso em: 17 de setembro de 2022. 

Dear Maidy. NOVA PRINCESA DISNEY REVELADA!!! + todas novidades da Disney e Pixar. Youtube, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=c3Y5WfKNejw. Acesso em: 17 de setembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »