Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/09/2022 às 00h25min - Atualizada em 17/09/2022 às 22h29min

Wish | Conheça a nova animação da Disney

Animação será lançada em novembro de 2023

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

Em comemoração ao seu aniversário de 100 anos, a Disney Animation lançará seu novo filme animado. O longa se chamará Wish e explicará como surgiu a icônica estrela dos desejos, da qual vários personagens já fizeram seus pedidos. A animação, que terá a jovem Asha como protagonista, será lançada em novembro de 2023. O anúncio sobre a nova produção foi feito durante o painel da convenção da Disney, o D23 Expo 2022, que aconteceu no último fim de semana. 
 

Wish é um filme de fantasia sobre o poder dos desejos e sonhos e que explora a origem da estrela dos desejos da Disney. A trama será situada no Reino de Rosas, uma terra mágica onde os desejos podem realmente se tornar realidade. Durante a D23, a escritora Jennifer Lee - Frozen, referindo-se a todos os desejos que acontecem nos filmes da Disney, questionou: “Como começou o desejo?” 


A história de Wish será centrada em Asha, uma jovem de 17 anos que vê no seu reino uma escuridão que ninguém mais vê, então em um momento de desespero, ela faz um pedido apaixonado às estrelas. A resposta ao desejo de Asha é uma estrela real que cai do céu para ajudá-la em sua jornada. A atriz vencedora do Oscar, Ariana DeBose, dará a voz à estrela do longa.

 
Confira a primeira imagem oficial de Wish:

O tema foi escolhido em homenagem aos 100 anos da Disney, unindo um ponto muito importante de todos os seus filmes, em que os desejos podem se tornar realidade. Wish terá uma estética misturando o aspecto de aquarela ao 3D.
 

Dirigido por Chris Buck - de Frozen e Fawn Veerasunthorn - de Raya e o Último Dragão, produzido por Peter Del Vecho e Juan Pablo Reyes e com músicas de Julia Michaels, Wish tem sua estreia marcada para novembro de 2023.


REFERÊNCIAS:

COUCH, Aaron. KIT, Boris. ODMAN, Sydney. “Ariana DeBose to Star in Disney Movie ‘Wish’ From ‘Frozen’ Team”. Hollywood Reporter, 2022. Disponível em <https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/wish-disney-movie-in-the-works-1235216113/>. Acesso em 17 de setembro de 2022.

 

VALENTINE, Rebekah. KIM, Matt. ‘’Disney's 2023 Animated Film Is Called Wish’’. IGN, 2022. Disponível em <https://www.ign.com/articles/disneys-2023-animated-film-is-called-wish>. Acesso em 17 de setembro de 2022.

 

GIRÃO, Fabrício. “Wish: Tudo sobre a nova animação da Disney Animation”. Almanaque Disney, 2022. Disponível em <https://www.almanaquedisney.com.br/post/wish-tudo-sobre-a-nova-animacao-da-disney-animation>. Acesso em 17 de setembro de 2022.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »