Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/09/2022 às 16h03min - Atualizada em 22/09/2022 às 15h46min

Orlando Bloom e Darren Barnet se juntam ao elenco de Gran Turismo

O elenco do longa já conta com David Harbour e Archie Madekwe

Gabriella Serrano - Editado por Marcela Câmara
O ator Orlando Bloom, conhecido por interpretar Legolas em “Senhor dos Anéis”, e Darren Barnet, o Paxton de “Eu Nunca…”, estão no elenco do filme  "Gran Turismo", que será uma adaptação do jogo de corrida da PlayStation. Até o momento, o elenco também conta com outros nomes como David Harbour (Stranger Things) e Archie Madekwe (See). A adaptação da franquia de jogos será inspirada na narrativa real de um jovem jogador de Gran Turismo, cujas habilidades de jogo lhe renderam uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional.


De acordo com o THR, Orlando Bloom interpretará um executivo de marketing que vê o automobilismo como uma oportunidade para lucrar e vê potencial em um jovem piloto, que será interpretado por Archie Madekwe. David Harbour dará vida a um piloto aposentado que será mentor do jovem, enquanto Darren Barnet será um veterano que fica descontente com o destaque que o novo piloto ganha.

Mais detalhes sobre o longa

O roteiro do longa foi escrito por Jason Hall (Conexão Perigosa) e Zach Baylin (King Richard: Criando Campeãs). Neill Blomkamp (Distrito 9) será o responsável por dirigir Gran Turismo. A história real que será contada na adaptação é conhecida pelos fãs da franquia e retrata a jornada de  Jann Mardenborough, piloto britânico que venceu torneios online e chegou à GT Academy, vencendo a competição patrocinada pela Sony com apenas 19 anos de idade e se tornando o mais jovem a conseguir tal feito. As filmagens devem começar nesta semana, na Hungria. A adaptação de Gran Turismo deve chegar nos cinemas em 11 de agosto de 2023.

REFERÊNCIAS
BREVE, Giovanna. Gran Turismo | Darren Barnet, de Eu Nunca..., se junta ao elenco de adaptação. Omelete, 19 de setembro de 2022. Disponível em: https://www.omelete.com.br/filmes/gran-turismo-darren-barnet. Acesso em: 22 de setembro de 2022.

DEMARTINI, Felipe. Orlando Bloom também está no elenco do filme de Gran Turismo. Canaltech, 20 de setembro de 2022. Disponível em: https://canaltech.com.br/cinema/orlando-bloom-tambem-esta-no-elenco-do-filme-de-gran-turismo-225701/. Acesso em: 22 de setembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »