Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/09/2022 às 22h32min - Atualizada em 29/09/2022 às 23h00min

Constantine 2 tem lançamento confirmado

Bruno Cunha - Editado por Fernanda Simplicio
Warner Bros. confirma sequência de Constantine com Keanu Reeves, de surpresa o estúdio revelou que está tralhando em “Constantine 2”. A continuação contará com o retorno de Keanu Reeves no papel do demonologista John Constantine e também do diretor do primeiro filme, Francis Lawrence.

O segundo filme será escrito e produzido por Akiva Goldsman, mesmo roteirista de “Uma Mente Brilhante”, “Eu, Robô”, as adaptações “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios” e as séries “Fringe” e “Titãs”. Relembre o trailer do primeiro abaixo.




O longa teve uma bilheteria de 200 milhões, que convertendo aos valores atuais, seria algo mais próximo de um bilhão de dólares de bilheteria.
No momento, este filme está disponível no HBO Max. No mesmo ano, foi lançado um game baseado no filme para Playstation 2, XBox e PC. Assista um pouco do gameplay.




Constantine 2 marcará a primeira vez que Reeves interpreta o personagem-título em quase 20 anos. Em dezembro de 2021, Reeves expressou um forte desejo de reprisar o papel de Constantine.

Nos anos desde que Constantine chegou aos cinemas, Matt Ryan interpretou o personagem tanto em live-action (série Constantine da NBC, DC's Legends of Tomorrow) quanto em animação (Liga da Justiça Sombria). Jenna Coleman também interpreta uma versão trocada de gênero de Constantine em The Sandman, da Netflix.

Os personagens apresentados no primeiro filme Rachel Weisz (Isabel), Shia LaBeouf (Chas),  Djimon Hounso (Papa) e até mesmo Peter Stormare (Lúcifer) não foram citados na notícia do estúdio e detalhes da trama, também não foram divulgados. 


REFERÊNCIA

Ramos, D. 
Constantine 2 | Keanu Reeves retorna em sequência do filme  Terra Disponivel em < https://www.terra.com.br/diversao/cinema/constantine-2-keanu-reeves-retorna-em-sequencia-do-filme,d74631bdc9b9eccef44d36883905ee62hcdq67dd.html > Acesso em 20 de setembro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »