Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/10/2022 às 13h34min - Atualizada em 03/10/2022 às 13h17min

Os Live-Actions esquecidos que você talvez já tenha visto

Algumas adaptações de animações que passaram pela sua tela e você talvez não se lembre.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: Achei Cinema / Reprodução: Google
Adaptações de animações para live-action não é algo recente no cinema, histórias marcantes sempre acabam ganhando muitas versões, seja com o traço artístico da animação, seja com atores reais. Entre versões bem sucedidas e versões não tão aclamadas, vários atores passaram pela tela do cinema e da TV interpretando personagens que outrora eram animação. Relembre então algumas dessas obras que caíram no esquecimento do público.

Os Flintstones



O desenho da idade da pedra já ganhou duas versões em live-action, uma em 1994 e uma em 2000, chamada “Viva Rock Vegas”.

Dragon Ball


Pois é, o anime japonês que marcou a infância de muitos brasileiros já teve sua versão para as telonas, chamada “Dragon Ball: Evolução”.

Avatar


A famosa animação produzida pela Nickelondeon, “Avatar: A Lenda de Aang”, já teve sua versão em longa chamada “O Último Mestre do Ar”, isso porque um ano antes James Cameron havia lançado o filme Avatar.

Kim Possible


Por último o mais recente da lista, o filme para TV lançado pela Disney sobre a famosa espiã da animação Kim Possible, o longa foi lançado em 2019 pelo canal fechado e hoje está disponível na plataforma.

REFERÊNCIAS
Veja desenhos que ganharam versões em live-action. emais.estadao.com.br. sem o ano.  Disponível em < https://emais.estadao.com.br/galerias/tv,veja-desenhos-que-ganharam-versoes-live-action,33736>. Acesso em 3 de outubro de 2022.
Kim Possible. pt.wikipedia.org. sem ano. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Kim_Possible_(2019)
>. Acesso em 3 de outubro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »