Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2022 às 14h18min - Atualizada em 08/10/2022 às 13h51min

Netflix anuncia 2° temporada de Gokushufudou para janeiro de 2023

O anúncio foi feito durante o evento Tudum Japan

Vitória Reimão - Editado por Marcela Câmara
Segunda temporada de Gokushufudou: Tatsu Imortal foi anunciada pela Netflix, durante o Tudum Japan, evento mundial sobre os filmes e séries de televisão originais da plataforma. A estreia está prevista para janeiro de 2023. 

A Netflix Japão revelou que havia uma lista de ofertas de anime, no qual afirmava que a segunda temporada de Gokushufudou já estava sendo desenvolvida. Em 2021, o anime da Netflix foi estreado, mas divido em duas partes. No mesmo ano, também houve o lançamento do live-action, no qual o dublador de Tatsu, Kenjiro Tsuda, foi escalado para ser o personagem principal.

Gokushufudou conquistou o coração dos fãs por retratar Tatsu em suas vivências do dia-a-dia em sua casa, em contradição com o seu passado obscuro. O anime será feita pelo estúdio de animação japonesa J.C.Staff. 

A adpatação é do mangá de Kousuke Oono, lançado em 2018 no Japão, que conta com 8 volumes publicados até o momento. Em 2020, ganhou o prêmio de Melhor Publicação de Humor no Eisner Awards. 

Sinopse
"Este dono de casa já foi um temido membro da Yakuza! Gokushufudou: Tatsu Imortal é a adaptação em anime do mangá Gokushufudou, uma mistura de comédia e máfia que retrata o dia a dia de um lendário membro da Yakuza cujas façanhas incríveis ainda são comentadas no submundo, mas que agora passa os dias cuidando da casa!".


REFERÊNCIAS
GOKUSHUFUDOU: 2ª TEMPORADA ESTREIA EM JANEIRO NA NETFLIX: Tatsu Imortal está de volta!.
JBOX: Gasseruto, 25 set. 2022. Disponível em: https://www.jbox.com.br/2022/09/25/gokushufudou2a-temporada-estreia-em-janeiro/. Acesso em: 4 out.2022.

GOKUSHUFUDOU – Tatsu Imortal’ revela data de lançamento da temporada 2: O mais amável ex-chefe da yakuza está de volta para uma segunda temporada na Netflix. Saiba mais sobre Tatsu, O Imortal.. NerdSite: Thaisy Quinteiro, 27 out. 2022. Disponível em: https://www.nerdsite.com.br/animemanga/gokushufudou-tatsu-imortal-revela-data-delancamento-da-temporada-2/. Acesso em: 4 out. 2022.

DATA confirmada! Segunda temporada de Gokushufudou: Tatsu Imortal ganha novo trailer e estreia para o dia 7 de outubro: Tomokazu Sugita e Subaru Kimura são as novas adições ao elenco de vozes. Crunchyroll: TheTwero, 10 set. 2022. Disponível em: https://www.crunchyroll.com/ptbr/anime-news/2021/09/10/data-confirmadasegunda-temporada-de-gokushufudou-tatsuimortal-ganha-novo-trailer-e-estreia-para-o-dia-7-de-outubro. Acesso em: 4 out. 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »