Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2022 às 16h08min - Atualizada em 08/10/2022 às 15h45min

Três HQ’s para ler no Halloween

Entre no clima da data com diversas histórias aterrorizantes

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
Chegamos ao mês de outubro e ele conta com uma das datas mais comemoradas no mundo, o Halloween. A data é marcada pelo terror e suspense, e, por isso, muitas pessoas se sentem felizes em consumir diversas histórias do tema. 
 
Diante disso, separamos três histórias em quadrinhos para você entrar no clima. Confira:
 
Marvel Zombies
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A minissérie foi escrita por Robert Kirkman, escritor conhecido por seus trabalhos em The Walking Dead e Invencível. A HQ gira em torno da história de um apocalipse zumbi, onde o vírus infecta todos os heróis do planeta.
 
Sandman 
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Até hoje, Sandman é uma das histórias mais famosas de Neil Gaiman. O personagem foi criado para ser o próprio sonho, uma entidade que governa o mundo dos sonhos. Com certeza Sandman pode ser umas das histórias que irá conquistar você.
 
Black Hammer
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Black Hammer conta a história de um grupo de heróis que derrotam o maior vilão de todos os tempos. Depois disso, eles precisam entender como estão presos em uma cidade do interior dos EUA. Quem aí não ama uma HQ recheada de mistério?
 
E aí, você vai ler algumas dessas histórias para entrar no clima do Halloween? Fala nos comentários pra gente!

 
REFERÊNCIAS
BRAND, L. 5 HQS para ler no Halloween. Nostalgia Cinza, sem data. Disponível em: <\https://www.nostalgiacinza.com.br/2020/10/5-hqs-para-ler-no-halloween.html//>. Acesso em 07/10/2022
 
SANTOS, V. Heróis zumbis, assassinos e monstros: 7 HQs para ler depois do Halloween [LISTA]. Rolling Stone, 2019. Disponível em: <\https://rollingstone.uol.com.br/noticia/herois-zumbis-assassinos-e-monstros-7-hqs-para-ler-depois-do-halloween//>. Acesso em 07/10/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »