Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/10/2022 às 12h27min - Atualizada em 10/10/2022 às 13h42min

Sequência dos filmes que dariam ótimas continuações

Veja a lista completa dos principais trabalhos cinematográficos

Marina Magalhães Prizan - editado por Larissa Nunes
(Foto: Reprodução / Blog Minha Vida Literária)

As Crônicas de Nárnia
 
                                              
Não sei porque inventaram de trazer um primo para história. Queria ter visto a coroação do primo da Lúcia, do Edmundo, Pedro e Suzana, queria ter visto, a coroação de Eustáquio em Nárnia. E o "reinado" do ex cético. O menino conquistou um rápido espaço na trama e toma conta do filme. E é mais carismático até que a própria Lúcia, apesar de ter sido um chato nas primeiras horas de filme, o menino mimado parece finalmente ter aceitado sua espiritualidade e resolver ser corajoso. Algo além do seu mundo externo.




A Estranha Vida de Timothy Green

O menino planta ou folha, de 2012, merecia retorno. Mesmo após dez anos, pois é uma narrativa de se aquecer o coração. É uma pena a Disney não ter providenciado antes do ator completar 22 anos. Mas ok, quem assistiu aceita outro ator facilmente
Isso poderia ser uma série das mais gostosas e fofas da Disney, mesmo que trocassem de atores para o papel. Poderia ser até meninas, consertando um mundo torto de alguém e magicamente ou propositalmente indo embora que nem o filme Eloy. Tenho para mim, que Timothy Green, foi inspirado nesse bonitinho.

Ponte para terabitian

Não! Não gostaríamos que a Leslie voltasse do mundo dos mortos. Mas como As Crônicas de Nárnia, ninguém mandou pôr irmã no final da história. Mebel ou Maribel, tanto lutou por uma atenção do Jessie, restaurou e renovou o coração do irmão e não recebeu uma continuação em troca?

Sem contar, que sua própria família foi durante o filme inteiro. Até a morte de Leslie, taxada e comparada a família da loira como a família que não soube mostrar o que é amor aos filhos. Na verdade, o filme tem uma carga forte, e gostaria de ver a irmã mais nova de cinco irmãos enfrentando seus medos e construindo alegrias em seu próprio reino.


  
 O som do coração

Um abraço correndo do palco, seria tudo. Alguém chama o Freddie Highmore para fanficar o pós concerto, pelo amor de Deus! Porque é o melhor filme do ex ator mirim. Faz pelo menos um Spin-off do Evan sendo pai e professor de música. Porque filme foi incrível demais. A premissa intuitiva e do 'sentir', conquista qualquer pessoa. Há uma mensagem de otimismo, amor e acolhimento. 

A bússola de ouro

Tem série agora na HBO. Mas queríamos mesmo os mistérios da bússola e a fuga desenrolada por um filme. Já que tal mostrou adrenalina em seu fim. Foi um dos filmes mais promissores que já dizem que o próprio livro faz você pensar na vida em paralelo com a morte, e o fato de ter sua alma fora do corpo, faz você aprender se acolher mais nas suas dores e perigos.

Crepúsculo: Amanhecer

O pobre do Jacob ficou sem o amor da sua vida, e não teve de esperar a pobre da filha de seu crush, que não era crush, se tornar adolescente, para amar e ser amado de verdade. Que bom que ela cresce em questão de meses.
Mas e aí Stephanie Meyer? Cadê a justiça do lobo? Lançou outro livro derivado de crepúsculo, e demora para escrever o que mais interessa. Spin-off que é bom nada. Que venha alguma
justiça para o casal que tinha tudo para ser mais legal que Bela e Edward.

Às vezes não gosto quando quando põe o futuro nas coisas, ainda mais quando não desenvolvem um casal ou quando deixa um casal de lado. Se a história é essa porque não faz logo o negócio completo era o final de crepúsculo não custava nada, aliás custava só que com a bilheteria seria fácil.
 
Hanchok

É que tipo de narrativa que você mostra o final, para depois mostrar o começo. Mas cadê? Chama o Will Smith! Quero ver um casal de heróis ou ladrões ou sei lá o quê, tentando descobrir que a desgraça da vida deles, são eles próprios. Um casal que não pode ficar junto.


A vida em si

Da mesma narrativa da série "This is us, A vida em si", é uma obra prima! É tão emocionante que você quer mais histórias amarradas mesmo que não fosse continuação dessa história. Mas ela é surpreendente. E com um elenco eu nunca pensei que desse conta de fazer gênero dramático. Você olha para cara deles e pensa até em comédia, mas não em drama.


Cinco passos de você

Sabemos que ganhe que Cole Sprouse está condenado à morte devido ao seu personagem. Entretanto, Estela merecia um final feliz com qualquer um que a fizesse feliz. A personagem perdeu um amigo, perdeu um possível namorado tudo pela fibrose cística. Ver a vida dela pós transplante e a mudança do luto que ela não teve nem tempo de viver, seria um alento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »