Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/10/2022 às 22h44min - Atualizada em 14/10/2022 às 22h38min

Tudo o que sabemos da primeira produção da Marvel +18

A série para adultos será desenvolvida para o Disney+

Milena Souza - Editado por Marcela Câmara
Em julho a Marvel Studios bombardeou os fãs com novidades na San Diego Comic-Con. Um dia antes do painel focado em suas produções em live-action, a Marvel também contou com um painel focado exclusivamente nas animações que o estúdio desenvolve para o Disney+, após a já lançada What If…? e muitas outras anunciadas.
 
A Marvel revelou que um de seus novos projetos terá classificação +18. Será a primeira produção para maiores da história do MCU. Como justificado no painel na Comic-Con, a série manterá toda a violência que é característica fundamental da história nas HQs. Já tínhamos muitas séries em produção, e entre elas, temos ‘Marvel Zombies‘, adaptação do famoso arco dos Zumbis da Marvel, que já deram as caras no MCU em um episódio da primeira temporada de What If.
 
O episódio dos zumbis em What If…? foi um episódio muito esperado pelos fãs e que de fato acabou sendo um dos mais especiais na primeira temporada da animação. O episódio teve um final em aberto, levando muitos fãs a crerem que a trama iria continuar na segunda temporada de What If…?, mas, ao invés disso, uma série animada solo sobre este universo dos zumbis foi anunciada.

Durante um painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios divulgou as primeiras imagens da série animada, confirmando alguns dos personagens que terão se transformado em zumbi e também alguns dos heróis que serão resistência. Nas imagens vemos inúmeros personagens zumbis, como Capitã Marvel, Wanda, Ghost e muito mais; e os heróis – Shang-Chi, Kamala Khan, Yelena, entre outros. Os Eternos também terão seu lugar na animação, com foco na volta do poderoso Ikaris à Terra. Seria ele o responsável por propagar o vírus zumbi nesta versão distorcida do UCM? Iremos descobrir em breve.


Marvel Zombies é inspirado na HQ de mesmo nome escrita por Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead. A versão impressa agradou os fãs e recebeu diversos spin-offs e conteúdos derivados. A primeira aparição do universo zumbi da Marvel aconteceu nas páginas do Quarteto Fantástico (em sua versão Ultimate). A Disney enfatizou que essa produção terá muita violência, sendo então classificada para maiores de 18 anos. Por isso, aconselharam aos pais que atualizem as travas de segurança para conteúdo adulto do Disney+, pois novas séries adultas surgirão ao longo do tempo.

 
A previsão de estreia de Marvel Zombies é para 2024.
 
 
Referências
 
PIMENTA, Fernando. Marvel anuncia sua primeira série 18 no Disney e choca os fãs. Legado Marvel, 25 de set. de 2022. Disponível em: . Acesso em 11 de out. de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »