Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/10/2022 às 00h12min - Atualizada em 15/10/2022 às 22h53min

Wandinha | Netflix apresenta ‘Tio Chico’ em novo trailer

Nova série estreia em novembro no streaming

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A Netflix divulgou no dia 8, um novo trailer de Wandinha. No vídeo, é mostrado a primeira aparição de Fred Armisen, que dará vida ao icônico ‘Tio Chico’. A série estrelada por Jenny Ortega, também ganhou data de estreia e será lançada em 23 de novembro na plataforma de streaming, contendo 10 episódios


Além disso, foi revelado qual personagem será interpretado pela atriz Christina Ricci, a eterna Wandinha dos filmes de “A Família Addams”. Ricci deu vida a Wandinha pela primeira vez no filme A Família Addams, de Barry Sonnenfeld, em 1991 e reprisou seu papel na sequência A Família Addams 2, em 1993.

 

Confira abaixo o novo trailer oficial: 

Nesse novo trailer, foi revelado um pouco mais das aventuras de Wandinha em sua nova escola e ainda é possível ter um vislumbre de seu reencontro com Tio Chico (Fred Armisen).  Inclusive, a personagem de Christina Ricci, que até agora estava sendo mantida em sigilo pela Netflix, foi apresentada no final do vídeo. A atriz interpretará Marilyn Thornhill, personagem original feita exclusivamente para a série. 

 

Descrita como uma obra da distorcida da mente de Tim Burton, a série mostrará a interessante ‘jornada educacional’ de Wandinha, isso porque em cinco anos, a garota passou por oito escolas. Segundo informações do site Deadline, ao passo em que tem de adaptar a sua nova escola, a Academia Nevermore, a garota navega em novos e complicados relacionamentos. Além disso, Wandinha buscará dominar sua habilidade psíquica emergente enquanto tenta lidar com uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver um misterioso assassinato que envolveu seus pais há 25 anos.

Além de Ortega no papel de Wandinha, o elenco conta com: Catherine Zeta-Jones interpretando Morticia, Luiz Guzmán como Gomez Addams e Isaac Ordonez que será Pugsley.

 

Os outros membros do elenco anunciados incluem: Gwendoline Christie (Larissa Weems), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Joy Sunday (Bianca Barclay), Emma Myers (Enid Sinclair), Riki Lindhome  (Dr. Valerie Kinbott), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Naomi Ogawa (Yoko Tanaka) e Moosa Mostafa (Eugene Ottinger).

 

A série é dirigida por Tim Burton e escrita por Al Gough e Miles Millar



Confira abaixo o pôster oficial da série:
 

 

REFERÊNCIAS:

 

PETSKI, Denise. “‘Wednesday’: Tim Burton’s Addams Family Series Gets Netflix Premiere Date”. Deadline, 2022. Disponível em <https://deadline.com/2022/09/wednesday-tim-burton-addams-family-series-netflix-premiere-date-1235125577/amp/>. Acesso em 15 de outubro de 2022.

 

TINOCO, Armando. “‘Wednesday’: Netflix Releases Full Trailer Where Christina Ricci’s Character Is Revealed & Fred Armisen’s Uncle Fester Appears”. Deadline, 2022. Disponível em <https://deadline.com/2022/10/wednesday-netflix-full-trailer-christina-ricci-character-fred-armisen-uncle-fester-1235139260/amp/>. Acesso em 15 de outubro de 2022.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »