Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
16/10/2022 às 02h26min - Atualizada em 16/10/2022 às 02h20min

Segunda temporada de ‘Anéis do poder’ pode chegar ainda em 2023

Um dos grandes fenômenos da Amazon Prime Video de 2022 ode ganhar uma sequência mais rápido do que imaginávamos

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Prime Video / Reprodução: Gizmodo

O ano de 2022 tem sido um ano repleto de novidades e, felizmente, dentro do universo nerd elas são as melhores. Chegando perto do fim de mais um ano, podemos dizer que ele foi surpreendente no quesito lançamentos de séries que prometiam tudo e também entregaram tudo, e uma dela é justamente ‘Senhor dos anéis: Os anéis do poder’ da Amazon Prime Video.

A série lançada em setembro deste ano contou com 8 episódios, o último foi lançado nesta última sexta (15) e trouxe ao fim a primeira temporada da série de maior investimento dos últimos tempos, mas que também mudou por completo a relação do público com a plataforma de streaming, que recebeu um boom de assinaturas e acessos com a chegada da produção.

Acontece que, devido à grandiosidade de toda a produção, dos efeitos visuais e dos milhões de dólares investidos, a Amazon se pronunciou dizendo que não havia planos para uma segunda temporada tão cedo. Entretanto, na última semana, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou em entrevista à Variety que pretende lançar a segunda temporada de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder', o mais rápido possível.

Em parte da entrevista, ela diz: "A equipe de produção já está trabalhando na segunda temporada neste momento. Vamos divulgar isso ao mundo o mais rápido possível", o que já estipula um possível lançamento ainda em 2023, visto que as gravações da segunda temporada já começaram o início deste mês. Os episódios que já estão disponíveis conquistaram o público, e para manter o sucesso, a produção pretende manter o menor espaço entre as temporadas. 

A série se passa antes dos filmes da saga e conta a história do maior inimigo da humanidade, Sauron, e como os elfos, hobbits, magos e homens aprenderam a se unir para lutar pela liberdade e pela segurança de seus povos. Uma série com um visual e fotografia de cair o queixo e sequência hipnotizantes, já era de se esperar que a Prime Video não fosse dormir no ponto por muito tempo e perder a oportunidade de dar uma rápida sequência ao seu maior fenômeno dos últimos tempos.


Bom, o que nos resta é aguardar novidades sobe a sequência e esperar mais uma temporada que promete trazer ainda mais aventuras sobre essa saga que marcou uma geração. Fique ligado(a) aqui no LAB, pois traremos tudo sobre o assunto para você! Está ansioso(a) para a segunda temporada? O que achou da primeira? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima
 
REFERÊNCIAS:

SEM AUTOR; Terra, 2022; “2ª temporada de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' pode ser lançada em 2023’; Disponível em: https://www.terra.com.br/diversao/gente/2-temporada-de[1]o-senhor-dos-aneis-os-aneis-de-poder-pode-ser[1]lancada-em[1]2023,cea2640840b8b7b6e1390a0ed181e00df8e2kep0.html; Acesso em 10 de outubro de 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »