Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/10/2022 às 14h38min - Atualizada em 19/10/2022 às 14h28min

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem final de temporada surpreendente

Mistérios foram resolvidos para a segunda temporada começar com o pé direito

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
A série inspirada nos livros de J.R.R. Tolkien encerrou a primeira temporada com 8 episódios muito surpreendentes e que se passam na Segunda Era da Terra-média, período que ocorre milhares de anos antes dos filmes dirigidos por Peter Jackson.
 
[O texto a seguir contém spoilers]
 
Após muitos mistérios envolvendo o personagem Estranho (Daniel Weyman), o episódio 8 nos mostra que ele pode ser Sauron, mas logo descobrimos quem realmente é o Lorde das Trevas. Quando Galadriel (Morfydd Clark) confronta Halbrand (Charlie Vickers) sobre as mentiras que ela descobriu sobre ele ser um rei das Terras do Sul, ele admite que era tudo mentira. No final, vemos Sauron nos arredores de Mordor indo em direção à Montanha da Perdição.
 
Além disso, como o Estranho não é o antagonista, após a perseguição das servas de Sauron, descobrimos que ele é um Isitar, termo que também é usado para se referir aos magos. Lembrando que o nome dele ainda não foi revelado e que existem mais magos na Terra-Média como Alatar, Pallando e Radagast. Mesmo assim, muitos fãs especulam que seja Gandalf, já que o personagem disse algumas frases que parecem com o que normalmente o mago falaria.
Foto: divulgação/Prime Video

Foto: divulgação/Prime Video

O que esperar da segunda temporada?
A produtora executiva da série, Lindsey Weber, conversou com o site Deadline e disse que a próxima temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder terá algumas cenas que ficaram de fora da primeira temporada.
 
“Há coisas que nós guardamos e que iriam estar nos momentos finais da temporada que pensamos ‘Isso é grande demais pra se fazer agora e para encaixar em todo o resto, vamos guardar’, e vamos fazer algumas dessas coisas agora na segunda temporada. Acho que é realmente empolgante explorá-las e ter um espaço para fazê-las do jeito que realmente queremos, então não estávamos dando pouca atenção.”
 
As gravações da segunda temporada já estão acontecendo no Reino Unido e a previsão de lançamento é para 2023 ou 2024. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está disponível exclusivamente no Prime Video.
 
REFERÊNCIAS
MELLO, L. Afinal, qual a verdadeira identidade do Estranho em Os Anéis de Poder?. E-Pipoca, 2022. Disponível em: <\https://epipoca.com.br/afinal-qual-a-verdadeira-identidade-do-estranho-em-os-aneis-de-poder//>. Acesso em: 19/10/2022
 
AGAMORTIS. Anéis do Poder: Final Finalmente Confirma quem é Sauron. Geeklando, 2022. Disponível em: <\https://www.geeklando.com.br/aneis-do-poder-final-finalmente-confirma-quem-e-sauron//>. Acesso em: 19/10/2022
 
MARTINS, R. Produtora de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder fala sobre segunda temporada da série. GeekHere, 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »