Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/10/2022 às 16h11min - Atualizada em 30/10/2022 às 16h02min

Dr. Brenner, de Stranger Things terá passado revelado em nova série

Na série de HQs, muitas dúvidas serão esclarecidas sobre o “papa”

Milena Souza - Editado por Marcela Câmara
*Atenção: contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things.*

O passado de um personagem de “Stranger Things” está prestes a ser revelado em uma minissérie nova da Dark Horse. Screen Rant tem a primeira história em “Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner” (Os Muitos Fantasmas de Dr. Brenner), que revelará a vida do personagem “Papa” de Eleven.


“Stranger Things” é uma popular série de terror de ficção científica criada para a Netflix pelos irmãos Duffer. Desde sua estreia, a série se tornou uma força cultural, recebendo adaptações em livros, videogames e até possíveis séries derivadas. O mundo de “Stranger Things” cresceu com vários desenhos da Dark Horse. Esses desenhos trazem novas perspectivas para a produção, como o tempo de Will Beyers no Mundo Invertido durante a primeira temporada, ou recontam novas narrativas com personagens já existentes, a exemplo da irmã de Lucas Sinclair, Erica. O livro também mostra a história sombria de locais de “Stranger Things”, como o laboratório Nacional de Hawkins.


Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner terá quatro edições. A história ficou nas mãos de Brenden Fletcher, enquanto Mack Chater fez a arte. Rosh e Nate Piekos foram responsáveis pelas cores e letras, respectivamente. Confira a sinopse original:

 
“O ano é 1968. Dr. Martin Brenner, um cientista americano em desgraça, retorna ao laboratório abandonado onde ele e seus colegas fizeram pesquisas para projetos ultrassecretos do governo. Mas os negócios inacabados de Brenner em seu antigo laboratório não são a única coisa que o assombra: um rosto fantasmagórico de seu passado parece estar seguindo todos os seus passos. ”

O “Papa” de Stranger Things recebeu grande destaque na primeira e quarta temporadas de Stranger Things. Agora que ele está morto, as novas HQs da Dark Horse pretendem responder algumas perguntas que ficaram sem respostas, além de dar mais profundidade ao personagem. O primeiro volume de Stranger Things: The Many Ghosts of Dr. Brenner será lançado em 11 de janeiro de 2023.

 
Referências
ALMEIDA, Saori. Nova série de HQs mostrará passado do Dr. Brenner, de Stranger Things. JovemNerd, 20 de out. de 2022. Disponível em:. Acesso em: 25 de out. de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »