Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/10/2022 às 03h59min - Atualizada em 31/10/2022 às 03h43min

5 animações sombrias para finalizar o mês de outubro!

O mês do Halloween chegou ao fim e nem só de live-action é feito o terror.

Larissa Pessoa - Editado por Ana Terra
Fonte: Host Geek/ Reprodução: Google

Para quem ainda quer ter o gostinho de ver na tela uma história mais sombria, ainda dá tempo de assistir ou reassistir algumas animações que agradam e dão um friozinho na barriga, tanto em crianças como em adultos, então acompanhe aqui 5 animações sombrias para curtir em família os últimos momentos do Halloween.

1- O estranho Mundo de Jack

Começando com esse clássico cult da Disney, O estranho mundo de Jack é aquela animação que não sabemos se é para o Halloween ou para o n
Natal, isso porque Jack é o rei do mundo sombrio de Halloween, mas possui o desejo de ser o rei do Natal e espalhar sua sombria alegria na data, nesse longa acompanhamos sua tentativa de substituir o Papai Noel.

 2- A Noiva Cadáver

Esse é outro clássico de Tim Burton, nele acompanhamos o jovem Victor que prestes a casar-se acaba despertando uma noiva cadáver chamada Emily, que o leva para o mundo dos mortos onde ele terá que assumi-la como esposa.

3- Coraline

Baseado no best seller de Neil Gaiman de mesmo nome, Coraline conta a história da garota de cabelo azul mais famosa das animações, depois de se mudar para uma nova casa, a garota se depara com uma passagem que a leva para uma versão perfeita de sua família, mas uma coisa parece muito estranha, todos possuem olhos de botão.

4- A casa monstro

O filme de 2006 é conduzido na ótica de DJ, um garoto de 12 anos que vive intrigado e por vezes chateado com seu vizinho e sua estranha casa, onde desaparecem objetos, brinquedos e até animais, sem receber muito crédito pelo seu incômodo resolve se unir a seus amigos e tentar descobrir o mistério da casa.

5- Wendell and Wild

A lista se encerra com a mais recente animação da Netflix, lançada esse mês de outubro, saindo direto do forno, Wendell and Wild conta a história de dois monstros do mundo dos mortos, que buscam a ajuda de Kat, uma adolescente que se culpa pelo acidente dos seus pais na infância. Para chegar ao mundo dos vivos, o feito termina em uma aventura maluca, envolvendo uma freira e um casal de adolescentes góticos.

REFERÊNCIAS:
PÓSS. Karoline. 8 animações sombrias para crianças sem medo ou adultos medrosos. cinema10.com.br. 2019.  Disponível em <
8 animações sombrias para crianças sem medo ou adultos medrosos - Cinema10 >  . Acesso em: 31/10/2022

SENA.Junno.Wendell & Wild: Novo filme de Jordan Peele e diretor de Coraline ganha Trailer.legiaodosherois.com.br. 2022. Disponível em < https://www.legiaodosherois.com.br/2022/wendell-wild-novo-jordan-peele-diretor-coraline-ganha-trailer.html > . Acesso em: 31/10/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »