Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2022 às 16h45min - Atualizada em 11/11/2022 às 16h31min

Henry Cavill anuncia saída de ‘The Witcher’ e Geralt de Rivia já possui um substituto

O ator anunciou a saída da produção a partir da quarta temporada em uma publicação através do seu perfil no Instagram

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

Não é novidade para ninguém que ‘The Witcher' é uma das séries de maior sucesso da Netflix, a história inspirada no jogo que recebe o mesmo nome conta a trajetória de um bruxo chamada Geralt de Rivia, que chegou às telas da plataforma de streaming na pele de ninguém mais e ninguém menos que Henry Cavill.

A série já conta com duas temporadas que quebraram recordes na plataforma e a terceira já teve suas filmagens finalizadas e está prevista para dezembro de 2023. Com uma ascensão de sucesso, tudo parecia perfeito, mas no último dia 29, os fãs foram pegos de surpresa com uma publicação do próprio Henry Cavill anunciando a sua saída da produção a partir da quarta temporada. Henry publicou:

 

"Algumas notícias para compartilhar do Continente… Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do White. Lobo. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar."

 

No mesmo post, Henry passa o bastão para Liam Hemsworth, que dará sequência a história do lobo branco a partir da quarta temporada, que ainda não possui nenhuma previsão de início das filmagens ou trabalhos. Liam também usou o seu perfil no Instagram para falar sobre como se sente lisonjeado com a oportunidade de dar sequência a esse trabalho e promete fazer um ótimo trabalho, assim como fez Henry. Em seu post, Liam disse:

 

"Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher."

Na internet, a decisão gerou uma grande surpresa para todos, muitos ficaram revoltados com a decisão e muito começou a se especular sobre os motivos que teriam feito Henry sair do projeto. O ator não oficializou o que o motivou a tomar tal atitude, mas os fãs perceberam que a decisão veio a tona logo após o retorno de Henry ao papel de Superman no universo DC, alguns acreditam que ele não conseguiria conciliar esses dois grandes  trabalhos e acabou optando pela sequência da história de Clark na DC. Outros já especulam que os problemas estavam relacionados às mudanças que a produção da série estava fazendo na história, saindo do que o jogo original pregava, o que fez com que Henry não se sentisse mais confortável na história e, por isso, pediu para sair. 

Infelizmente, ainda não sabemos qual o real motivo da saída de Henry e nem se ele falará sobre isso em breve, mas o fato é que ele está fora de ‘The Witcher’ e a terceira temporada será a última na qual veremos ele na pele de Geralt. O que nos resta é desejar muito sucesso para Liam neste novo desafio, que ele possa entregar um ótimo trabalho e que Henry também obtenha ainda mais sucesso nessa nova jornada, com certeza o seu trabalho como Geralt marcou todos os fãs da história. 

 

E você, o que achou da novidade? Gostou? Acha que Liam vai mandar bem na pele do lobo branco? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos amar saber! Até a próxima :) 


REFERÊNCIAS:
MODERNA Pipoca; Terra, 2022; “Henry Cavill anuncia saída de "The Witcher"; Disponível em:
https://www.terra.com.br/diversao/entretelas/series/henry-cavill-anuncia-saida-de-thewitcher,ca73c3930dda1e9becdb6245b651438bfvj6y9bc.html; Acesso em 8 de novembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »