Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/12/2022 às 00h15min - Atualizada em 03/12/2022 às 23h40min

Filme ‘A Guerra do Hambúrguer’, com Kenan e Kel, ganhará uma sequência

Os atores revelaram aos fãs através de suas redes sociais

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A icônica dupla da TV retornará às telas em um novo filme de Good Burger, ou como é conhecido no Brasil: A Guerra do Hambúrguer. O filme ganhará uma sequência 25 anos após sua estreia, em 1997.

 

Os atores Kenan Thompson e Kel Mitchell revelaram recentemente em suas redes sociais que o filme ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ está em desenvolvimento. Na imagem compartilhada, é possível ver uma parte do rascunho do roteiro da produção, que segundo Thompson, já está finalizado. No entanto, ainda não há confirmação de quando se iniciam as gravações.
 

''Agora estamos cozinhando! ? leitura da mesa correu muito bem! Boas vibrações! Boas Risadas, Bons Hambúrgueres!​'', escreveram no post. 

 

 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Kenan Thompson comentou brevemente sobre o novo filme e revelou ainda que Kel não perdeu o passo, e que esses personagens estão apenas maduros para piadas.
 

'Tivemos uma leitura, como uma pequena coisa privada, apenas para ouvir o roteiro em que estamos trabalhando em voz alta - apenas com alguns amigos e algumas pessoas da Paramount e Nickelodeon e foi tão engraçado'', declarou Thompson.


Thompson contou também que fora lidas mais de 100 páginas e as produções estão muito perto de acontecer: “Estamos chegando muito perto do Good Burger 2. Vai acontecer, e acho que vai acontecer em breve”, finalizou. 

 

 A dupla de atores ficou mundialmente conhecida com a famosa série de TV que leva o nomes de ambos - Kenan & Kel. O programa de televisão desenvolvido pela Nickelodeon, foi ao ar de 1996 à 2000. A série acompanhava as aventuras de dois amigos adolescentes: Kenan Rockmore (Kenan Thompson), um estudante do ensino médio que trabalha no mini mercado Rigby’s e Kel Kimble (Kel Mitchell), o melhor amigo de Kenan e é apaixonado por refrigerante de laranja. 

 


Após o sucesso da série, em 1997, ''A Guerra do Hambúrguer'' foi lançado, com Kenan Thompson no papel de Dexter e Kel Mitchell, como Ed. No filme, os dois são funcionários de uma lanchonete chamada Good Burger e precisam enfrentar um novo concorrente que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. No entanto, a dupla inventa um molho que o público adora. E agora, irritado, o concorrente que a receita a todo custo.

“Os fãs do primeiro vão adorar ['Good Burger 2'] porque a história é semelhante à primeira, mas é 100% mais louca e divertida”, Kel Mitchell.

 

Em entrevista ao site Pop Sugar, Kel Mitchell revelou que o novo filme deixará os fãs ‘gritando’ e que ele e Thompson. fizeram a primeira mesa de leitura na Paramount, e que assim que entraram no local, perceberam que era a mesma sala onde tinham lido o filme original. “Kenan e eu tivemos esse momento surreal, incrível e humilhante de nossa jornada neste negócio", disse o ator. 

 

Mitchell conta ainda que o momento nostálgico despertou instantaneamente sua química cômica, o que fez ambos se sentirem como nos velhos tempos. 
 

“Estávamos realmente indo, agindo na frente de todos”, diz ele. “Não perdemos um passo. Kenan não perdeu um passo. É realmente incrível. As piadas ainda estão lá. Todo mundo estava enlouquecendo. Estávamos rachando um com o outro, caindo de nossas cadeiras”, contou o ator.

 

O ator comentou também sobre o fato de os fãs do primeiro filme agora serem adultos, porém a intenção com a nova produção é atender uma nova geração e a geração que cresceu com eles. “Haverá muitas piadas divertidas para os adultos e para as crianças”, contou ele. 

 

Kenan Thompson e Kel Mitchell  en um grande encontro no Emmy Awards 2022:

 

 

REFERÊNCIAS:

 

“'A Guerra do Hambúrguer', com Kenan e Kel, ganhará sequência”. Recreio UOL, 2022. Disponível em <https://recreio.uol.com.br/amp/noticias/entretenimento/guerra-do-hamburguer-com-kenan-e-kel-ganhara-sequencia.phtml>. Acesso em 3 de dezembro de 2022.

 

VARGAS, Chanel. “Nickelodeon Fans Will Be "Screaming" Over the "Good Burger 2" Cast”. Pop Sugar, 2022. Disponível em <https://www.popsugar.com/entertainment/kel-mitchell-good-burger-2-interview-49006071>. Acesso em 3 de dezembro de 2022.


KHALIFEH, Mona. “Kenan Thompson Reveals 'Good Burger 2' with Kel Mitchell Script is Written, 'Closer Than Ever' (Exclusive)”. ET Online, 2022. Disponível em <https://www.etonline.com/kenan-thompson-reveals-good-burger-2-with-kel-mitchell-script-is-written-closer-than-ever-exclusive>. Acesso em 3 de dezembro de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »