Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/12/2022 às 10h44min - Atualizada em 04/12/2022 às 10h36min

4 filmes de Natal para os Geeks já entrarem no clima

O Estranho Mundo de Jack, Shazam!, e muitos outras produções para ter um Natal super animado

Pietra Gomes - Editado por Marcela Câmara
O Natal é um dos feriados mais comemorados em todo o mundo, onde as famílias se reúnem para se presentear, comer e ter muita diversão! E é claro que nessa época, muitas músicas, séries e filmes são inspirados nessa data para mostrarem o verdadeiro sentido. Diante disso, separamos quatro filmes para aqueles nerds que amam ter um Natal cheio de esperança e grandes acontecimentos.

O Estranho Mundo de Jack
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Shazam!
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra "Shazam!", o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Esqueceram de Mim
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

Guardiões da Galáxia – Um Especial de Festas
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O um especial de televisão estadunidense de 2022, escrito e dirigido por James Gunn para o Disney+, mostra os Guardiões retornando à Terra em busca do presente perfeito para tornar o Natal de Quill inesquecível.
 
REFERÊNCIAS
Sem nome. Homem de Ferro 3, Batman e mais: 10 filmes ideais para assistir no Natal. Ei Nerd, 2021. Disponível em <\https://www.einerd.com.br/filmes-natal//>. Acesso em 03/12/2022
 
Sem nome. 5 Filmes para entrar no clima de Natal. Pixel Nerd, 2022. Disponível em <\https://pixelnerd.com.br/5-filmes-para-entrar-no-clima-de-natal//>. Acesso em 03/12/2022
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »