Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2022 às 23h29min - Atualizada em 10/12/2022 às 23h04min

Bashenga | Diretor divulga conceitos de um possível spin-off do primeiro Pantera Negra

O novo futuro projeto contará com cinco episódios e já possui nomes para o elenco

Pedro Henrique dos Santos - Editado por Ana Terra
(Divulgação: Shaun Harrison)
Após o grande sucesso de bilheteria do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, e com a previsão de uma nova produção já confirmada pelo Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, com o diretor Ryan Coogler, o diretor de arte Shaun Harrison, idealizou um conceito para uma produção do Bashenga, o primeiro Pantera Negra.
 
No ano de 2021, foi divulgado pelo portal Deadline que a produtora Proximity Media estaria desenvolvendo uma série para a Disney+ sobre o universo de Wakanda, que ainda não foram revelados, porém, Harrison esta tentando emplacar o projeto “Bashenga: The Fist Black Panther”, em tradução livre “Bashenga: O Primeiro Pantera Negra”.
 
Na história idealizada por Harrison, o projeto contaria a história de Wakanda e as cinco tribos do Reino lutando pelo controle do recém descoberto vibranium, até o surgimento do primeiro Pantera Negra, assim unindo a nação.
 
Além de idealizar a história, o diretor já “escalou” alguns atores e atrizes para os papéis principais como John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força, 2015),  como Bashenga, Brian Tyree Henrry reprisando Phastos de Eternos (2021), a rapper Doechii como Bask e o cantor Burna Boy como W’Tene líder da tribo do Rio.
 
Literalmente pensando em tudo, Harisson também idealizou quem produzirá as canções originais que seriam escritas por WizKid e Burna Boy. As artes conceituais idealizadas pelo diretor você confere a seguir:

 





REFERÊNCIAS:
PIMENTA, Fernando. Bashenga, o primeiro Pantera Negra: Artes incríveis exploram série para Disney+. 2022. Disponível em: <https://legadodamarvel.com.br/bashenga-o-primeiro-pantera-negra-artes-incriveis-exploram-serie-para-disney/amp/> . Acesso em: 28 de novembro de 2022 às 13h46. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »