Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/12/2022 às 23h53min - Atualizada em 10/12/2022 às 23h43min

Mãe só tem duas | Veja o que esperar de sua terceira e última temporada

A parte final da série mexicana estreia neste mês na Netflix

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

*Contém spoilers*

 

A Netflix divulgou na última semana a data de estreia da terceira e última temporada de Mãe só tem duas, sua série mexicana, que chega em 25 de dezembro no streaming.  Além disso, foi apresentado também o primeiro trailer oficial da temporada e ainda teasers inéditos também vêm sendo divulgados na plataforma.

 

Na temporada anterior, as protagonistas Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) tiveram que se adaptar à nova vida após os conflitos causados no final da primeira parte e a temporada girou em torno de um processo de reconciliação entre ambas e o surgimento de novos interesses amorosos. Porém, após várias desavenças familiares, Juan Carlos (Martín Altomaro), ex-marido de Ana e Pablo (Javier Ponce), ex de Mariana, iniciaram um processo de custódia em busca de conseguir na justiça a guarda de suas filhas e procuram qualquer pequeno erro que possa favorecê-los.

Com a intenção de continuar criando juntas as bebês Regina e Valentina, Ana sugere a Mariana que as duas entrem em um falso relacionamento que parecesse estável para obter um favorecimento em relação ao processo.

 

Assim, o gancho do final de temporada termina com Ana e Mariana embarcando nesse namoro de mentira e anunciando no evento de lançamento de seu aplicativo aos colegas e familiares presentes que elas agora são mais que amigas e sócias, e deixando todos surpresos com a declaração.

 

Agora, segundo a premissa divulgada pela Netflix, nesta terceira e última temporada, Ana e Mariana continuam a manter as aparências de seu relacionamento enquanto tentam resolver o processo de guarda de suas filhas. Mas tudo fica fora de controle quando sentimentos verdadeiros surgem. 

‘‘Combinamos que íamos fingir até ganharmos o processo, mas tudo se complicou muito’’, diz Mariana.


 Confira abaixo o trailer oficial:

Como visto no trailer, parece que muito drama e confusão estão por vir nesta última temporada. Logo nas primeiras cenas, Juan Carlos parece completamente desconfiado desse novo relacionamento de Ana e Mariana e busca conselhos com seu advogado que, sugere que eles devem juntar todas as provas possíveis para demonstrar que elas estão mentindo. 

 

Enquanto isso, Ana e Mariana tentam seguir com a mentira, mas as coisas parecem se complicar quando Ana descobre que Mariana continua se encontrando com Ferrán às escondidas. ‘‘Estou apaixonada por Ferrán e quero ficar com ele’’, conta Mariana.

Nas cenas seguintes, Ana parece estar em conflito consigo mesma em relação aos seus sentimentos e busca ajuda de Elena para que consiga se definir e assim decide se confrontar. ‘‘(...) Neste momento, eu me sinto inclassificável’’, alega ela.

 

Mariana, que aparentemente agora está vivendo com Ferrán, se mostra também muito descontente com o fato de ele não se adaptar à convivência com sua filha. ‘‘Ele é incompatível com Regina’’, diz ela em certo momento. E por fim, o vídeo termina com uma narração de Ana
 

Além disso, a conta da Netflix no YouTube comentou também que essa temporada terá: “mais drama, mais intriga e com certeza muita, mas muita paixão”.

‘‘É incrível como a vida te surpreende quando você escuta seu coração. Quando você confia e aceita que o melhor ainda está por vir’’ - diz Ana.


Sobre a série:

 

A série Mãe só tem Duas gira em torno das duas protagonistas Ana Servín (Ludwika Paleta) e Mariana Herrera (Paulina Goto) que se conheceram por acaso em uma maternidade. 

 

E após descobrirem que suas bebês foram trocadas, as duas mulheres encontraram uma saída inusitada de permanecerem unidas às duas crianças: formar uma família. 

Com direção e roteiro de Carolina Rivera e Fernando Sariñana, o elenco conta também com: Liz Gallardo como Tereza, Elena do Rio como Cynthia, Oka Giner como Elena e Christian Chávez como Manolo.


Veja abaixo algumas das fotos promocionais:  





Pôster oficial:
 


REFERÊNCIAS:

NARCISO, Anderson. ‘‘Mãe Só Tem Duas, 3ª temporada: data de estreia e spoilers’’. Mix de Séries, 2022. Disponível em <https://mixdeseries.com.br/mae-so-tem-duas-3a-temporada-data-de-estreia-e-spoilers/>. Acesso em 10 de dezembro de 2022.  


CUEVA, Mary Ann Antunez. ‘‘Madre solo hay dos 3 temporada: los detalles de su próximo estreno en Netflix [VIDEO]’’. El Popular, 2022. Disponível em <https://elpopular.pe/cine-y-series-tv/2022/09/02/madre-solo-hay-dos-3-temporada-detalles-su-proximo-estreno-netflix-149094>. Acesso em 10 de dezembro de 2022.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »