Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2022 às 19h09min - Atualizada em 11/12/2022 às 19h09min

Rodrigo Santoro faz parte do novo terror da Paramount+ e exibe cena exclusiva de Wolf Pack na CCXP22

Derivado de Teen Wolf está previsto para estrear no próximo ano

Mariana do Nascimento França - Editado por Letícia Nunes sob supervisão de Fernanda Simplicio
Fonte e Reprodução: Leo Franco / AgNews

Na tarde do último domingo (04), durante o painel da Paramount+ na CCXP22, o ator brasileiro Rodrigo Santoro foi a grande atração da noite ao apresentar novidades, e uma cena exclusiva de Wolf Pack, produção derivada da série de sucesso Teen Wolf

Santoro também aproveitou para comentar sobre a temática dos problemas climáticos, como as queimadas, o quão importante é este assunto e como vai ser um tema abordado pela série.  

“A série fala das questões ambientais. Ela se passa em Los Angeles, na Califórnia, com os incêndios que anualmente, não só na Califórnia acontecem. Fala sobre as consequências da separação do homem com a natureza. É um tópico muito importante.”  disse ele.


Fonte: Divulgação/ Paramount+/ JumpTrailers
 

Com estreia marcada para o fim de janeiro, Wolf Pack é caracterizada como uma produção de terror e suspense. Este se torna o primeiro trabalho do ator brasileiro dentro deste gênero. 

“Tem uma narrativa muito própria, mas eu tive uma ótima experiência. Tudo colabora: as pessoas, os atores, o clima no set. Ao mesmo tempo de ser suspense, o trabalho como ator não muda. É um personagem cheio de conflitos, se encontra em situações impossíveis, precisa agir de forma rápida”. — disse ele.

 

SOBRE A SÉRIE

Baseado na série literária de Edo Van Belkom, a produção acompanhará quatro adolescentes que, depois de um incêndio na Califórnia, se veem presos dentro de uma realidade em que são metade humanos, metade lobos. Santoro vai interpretar o misterioso Garret Briggs, um guarda florestal e pai adotivo dos protagonistas adolescentes. 

Além de Rodrigo Santoro, o elenco principal da série é formado por Armani Jackson (Chad), Bella Shepard (The Wilds), Chloe Rose Robertson (Wildflower) e Tyler Lawrence Gray (Macbeth)

E Santoro revelou como foi trabalhar com estes atores tão jovens:

“Nunca tinha trabalhado com atores tão jovens. Foi revigorante porque existia uma descontração, e às vezes, eu fico concentrado demais — não que eu não estivesse concentrado, trabalhando —, mas aquela descontração que a juventude traz que eu pude me nutrir daquilo. Foi incrível. Eles são muito próximos desse conteúdo, né? Se envolvem, fazem teorias, era muito estimulante trabalhar com eles.”

O elenco adicional inclui Sarah Michelle Gellar, Bailey Stender, Chase Liefeld, Hollie Bahar, Lanny Joon, Rio Mangini, Stella Smith, Zack Nelson, James Martinez, Amy Pietz, Bria Brimmer, John L. Adams e Sean Philip Glasgow.

Jeff Davis, mesmo criador de Teen Wolf, será roteirista e produtor executivo da série. O mesmo atuará na produção ao lado de Joe Genier, Mike Elliott e Jason Ensler – que também fará a direção do episódio piloto.

Wolf Pack estreia no Paramount+ nos Estados Unidos em 26 de janeiro de 2023, no Brasil a data não foi confirmada.

 

REFERÊNCIAS: 

COLETTI, C; GARÓFALO, N. Wolf Pack tem trecho exclusivo revelado na CCXP22; confira. Omelete. 04 de dez. de 2022. Disponível em:< https://www.omelete.com.br/ccxp/ccxp22-wolf-pack-cena-exclusiva > Acesso em: 05 de dez. de 2022.

MARQUES, J. CCXP22: Rodrigo Santoro se aventura no terror em “Wolf Pack” e exibe cena exclusiva no painel da Paramount+; veja. Papel Pop. 04 de dez. de 2022. Disponível em: < https://www.papelpop.com/2022/12/ccxp22-rodrigo-santoro-se-aventura-no-terror-em-wolf-pack-e-exibe-cena-exclusiva-no-painel-da-paramount-veja/ > Acesso em: 05 de dez. de 2022.

OLIVEIRA, G. CCXP22: trailer de “Teen Wolf: The Movie” e cena “Wolf Pack” são divulgadas. POPline. 05 de dez. de 2022. Disponível em: < https://portalpopline.com.br/ccxp22-trailer-teen-wolf-the-movie-cena-wolf-pack / > Acesso em: 06 de dez. de 2022.

VICTOR, M. Wolf Pack: Paramount+ divulga novo clipe da série durante a CCXP22. Jornada Geek. 05 de dez. de 2022. Disponível em: < https://www.jornadageek.com.br/wolf-pack-novo-clipe-na-ccxp-22/ > Acesso em: 06 de dez. de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »