Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/01/2023 às 18h55min - Atualizada em 28/01/2023 às 15h19min

Adaptações de jogos que ganharão séries e filmes em breve

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
Com o sucesso da adaptação do jogo de  The Last Of Us, os fãs de gamers estão animados com a possibilidade de nova franquias ganharem produções as alturas. Só em 2023 já estão confirmadas pelo menos cinco, além de uma infinidade de outras produções em andamento que podem surgir de surpresa ao longo do ano. Já que a "Era de Ouro" está por vir, listamos algumas produções que estão a caminho.

Super Mario Bros - Filme

O novo filme promete trazer o grande ícone dos videogame para as telas, deixando tudo o que os fãs conhecem aparecer nas telinhas. As surpresas já vieram com a confirmação de Chris Pratt como narrador da história, o enredo será baseado no dia em que Mário e seu irmão Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela  princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koppas, que faz de tudo para reinar em todos os lugares. Estreia em 30 de Março.

God Of War - Série

Baseada em distintas mitologias, a história segue Kratos, um guerreiro espartano que foi levado a matar sua familia por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Isso acaba desencadeando uma série de eventos que levam as guerras com panteões mitológicos.

Five Nights At Freddy's - Filme

Em uma pizzaria chamada Freddy Fazbears Pizza, robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia. Mas, quando chega a noite, eles se transformam em assassinos psicopatas. O filme tem como protagonistas Matthew Lillard e Josh Hutcherson.

Alan Wake - Série

A trama gira em torno de um escritor de Terror que tenta desvendar os mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pequena,onde ele vivencia os eventos de seu último livro que não lembra de ter escrito.

Fallout - Série

Se passa em um mundo pós-apocalíptico, após uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a China, em 2077. Aqueles que sobreviveram ao ataque fora de um abrigo construído pelo governo, ficaram irreconhecíveis. Até mesmo animais sofreram grandes mutações.

Assassin's Creed - Série

Em 2012, um homem é raptado por uma organização e inserido na máquina Animus, para que reviva as memórias de seus antepassados. Ele então passa a controlar Altair, em 1191, e revive toda a aventura do assassino em busca de um artefato.

Referências

Gamer, JT. As Adaptações de Jogos para Filmes e Séries. < NOTÍCIAS As Adaptações de Jogos para Filmes e Séries - [MuralGamer] >.Acesso em 29 de Janeiro de 2023.

Ramos, Durval. Os jogos que vão virar filmes e séries em 2023. < Os jogos que vão virar filmes e séries em 2023 (e além) - Canaltech >. Acesso em 29 de Janeiro de 2023.

Fernandes,Luan. Confira quais são as próximas adaptações de games para séries e filmes. < Confira quais são as próximas adaptações de games para séries e filmes (manualdosgames.com) >. Acesso em 29 de Janeiro 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »