Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2023 às 22h23min - Atualizada em 03/02/2023 às 22h19min

'Hogwarts Legacy' chega essa semana no Brasil e já movimenta uma legião de fãs

O tão esperado jogo que traz uma história exclusiva dentro das paredes de Hogwarts, promete levar os fãs do universo para uma experiência ainda mais mágica

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Avalanche Software / Reprodução: Olhar Digital

Não é novidade para ninguém que a saga de Harry Potter é uma das maiores dos últimos tempos e que reúne uma legião de fãs que são apaixonados pelo universo até hoje e não abrem mão de consumir um pouco de tudo sobre a história. 

 

Após os livros, filmes e objetos de decoração, chegou a vez de embarcar em uma aventura exclusiva e uma experiência única dentro dessa história tão marcante, estamos falando justamente da chegada de ‘Hogwarts Legacy’, o mais novo jogo inspirado em Harry Potter. 

 

O jogo foi anunciado em 2022 e foi lançado nos Estados Unidos no natal, entretanto, a versão brasileira chega nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro e já conta com diversos fãs ansiosos para a compra e para poder viver essa experiência. 

 

‘Hogwarts Legacy’ foi o nome escolhido e no jogo é possível acompanhar o personagem de Harry Potter por aventuras exclusivas e completamente diferentes dentro das paredes de Hogwarts, além de poder descobrir alguns truques e magias novas para desbloquear poderes no universo. 

Inicialmente, o jogo foi desenvolvido para o Playstation 5, mas também será possível jogá-lo pelo computador. Gamers e outros profissionais da área já testaram o jogo com antecedência e garantem que tanto no videogame quanto no computador, a experiência é fascinante. 
 

Dentre tantas coisas que fazem o jogo se destacar no mercado, o que mais chama a atenção é o visual do universo e a qualidade do jogo, que está surpreendente e promete fazer com que o telespectador se sinta cada vez mais imerso no mundo a cada passo que der com o seu personagem. 

 

O jogo estará disponível em todo o país a partir do dia 10 de fevereiro de 2023 e custará, em média, R$250,00. E você, é fã da história e pretende ter a experiência de vivê-la também no jogo? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vamos amar saber. Até a próxima :) 

 

REFERÊNCIAS:
CANELLA Clara; IGN Brasil, 2023; “Hogwarts Legacy: Produtora revela a melhor notícia para os fãs que aguardam pelo jogo”; Disponível em:
https://br.ign.com/hogwartslegacy/105747/news/hogwarts-legacy-produtora-revelaa-melhor-noticia-para-os-fas-que-aguardam-pelo-jogo; Acesso em 30 de janeiro de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »