Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/02/2023 às 18h04min - Atualizada em 04/02/2023 às 16h29min

Os trailers mais aguardados para o mês de fevereiro

Amanda Santos - Editado por Marcela Câmara
O mês de fevereiro chegou e com ele as expectativas de lançamentos e novidades do que estão por vir nas telas do cinema. Grande parte destas novidades serão conhecidas no intervalo do SuperBowl, jogo final da NFL (National Football League), a liga de futebol dos Estados Unidos, que concentra a cada ano a maior audiência da televisão estunidense. Durante o intervalo historicamente há lançamento das novidades e trailers dos principais estúdios de Hollywood.


A Disney deve trazer ao menos quatro vídeos promocionais e até seis trailers dos seus próximos lançamentos, durante o intervalo. São esperados novidades de Guardiões da Galáxia Vol.3, A Pequena Sereia e Elementos. As primeiras cenas de Indiana Jones e o Chamado do Destino, podem estar neste pacote pois até então a única divulgação foram fotos promocionais. E por coincidência dia 12 de fevereiro o primeiro filme da saga completa 30 anos de lançamento.



Os estúdios da Universal e Warner Bros. destacaram na divulgação apenas de The Flash e Velozes e Furiosos 10. A grande surpresa promete ser The Flash, já que há uma longa expectativa a cerca do  filme, que já esta na gaveta á um bom tempo.


Enquanto que a Paramount deverá revelar novas imagens de Pânico 6, Transformers: O Despertar das Feras e Dungerous & Dragons: Honra Entre Rebeldes.

Confira abaixo outros possiveis trailers a serem lançados:
- Duna - Parte 2 / Warner
- Wonka / Warner
- Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e as Serpentes / Lionsgate
- Creed 3 / Amazon - MGM
- Besouro Azul / Warner
- Aquaman e o Reino Perdido / Warner
- A 65: Ameaça Pré-Histórica / Sony Pictures.

Referências
RAMON, Vitor. 15 trailers que esperamos para o Super Bowl 2023.<15 trailers que esperamos para o Super Bowl 2023 (ovicio.com.br)>. Acesso em 03 de Fevereiro de 2023.

MOURA,Rayane.Intervalo do Super Bowl 2023 terá trailers inéditos de "A Pequena Sereia","The Flash" e mais.<Intervalo do Super Bowl 2023 terá trailers inéditos de "A Pequena Sereia", "The Flash" e mais (uol.com.br)>. Acesso em 03 de Fevereiro de 2023.

PARENTE,Carolina.Super Bowl 2023: veja tudo sobre a final do futebol americano.<Super Bowl 2023: veja tudo sobre a final do futebol americano (opovo.com.br)>.Acesso em 03 de Fevereiro de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »