Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/02/2023 às 01h24min - Atualizada em 05/02/2023 às 00h30min

Shazam! Fúria de Deuses ganha novo trailer repleto de ação e foca em batalha contra vilãs

O longa chega em 16 de março nos cinemas brasileiros

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra


Ai, meus, deuses… Diga a palavra mágica…

 

Shazam se prepara para retornar aos cinemas no próximo mês em seu mais novo filme, intitulado como Shazam! Fúria dos Deuses. O longa chega às telonas em 16 de março e a Warner Bros. Pictures apresentou um trailer inédito com novas imagens do filme. 

 

O novo vídeo divulgado, vem repleto de cenas de ação e grandes batalhas entre os personagens e grades vilões. 


 

Confira abaixo o trailer oficial: 

 


O primeiro filme estrelado por Zachary Levy, estreou nos cinemas em 2019 e seguiu a história de Billy Batson (interpretado na forma infantil por Asher Angel), um garoto de 14 anos recém chegado em um lar adotivo e que adquiriu poderes através de um mago. Assim, ao dizer a palavra: ‘Shazam’, Billy se transforma em um adulto com poderes podendo alternar entre a forma adulta e adolescente cada vez que diz a palavra. 

 

Agora, nesta nova sequência, Billy está se estabelecendo em seu novo papel como um dos heróis residentes da Filadélfia. Ainda assim, o heroísmo pode ter seus altos e baixos - especialmente quando ele tem que conciliar suas novas responsabilidades com o drama familiar.

Confira abaixo a foto dos personagens com os novos trajes, divulgada pelo diretor
David F. Sandberg:


''Não sei quanto tempo podemos impedir que os novos trajes vazem, então aqui está uma foto que tirei outro dia​'', disse o diretor Sandberg em seu Twitter.

 

Com o lançamento do novo trailer, o diretor Sandberg conversou com a equipe do Entertainment Weekly,  sobre alguns dos maiores momentos divulgados.

 

“É uma espécie de extensão do primeiro filme. Ele finalmente encontrou uma família naquele filme. Mas agora, nós o vemos lutando um pouco agora que eles estão crescendo. Ele acabou de encontrar sua família e quer tê-los todos juntos", disse Sandberg ao EW.

 

Sandberg também revelou que Shazam! Fúria de Deuses continuará com o mesmo tom lúdico do primeiro, porém terá a sua cota de momentos pesados. 
 

"Zach é tão bom porque ele é aquele garoto de coração na vida real", conta Sandberg. “Mas ele também tem um alcance sério, e acho legal que ele mostre um pouco disso neste aqui. Não é apenas como, 'Uau, eu posso ser um super-herói!' Ele realmente tem que assumir alguma responsabilidade e salvar o mundo desta vez", concluiu. 


 

Shazam 2, que contará com vários vilões desta vez, apresentará as malvadas Filhas de Atlas - Kalypso, interpretada por Lucy Liu e sua irmã Hespera, que será vivida por Helen Mirren. Ambas aparentemente não estão muito felizes com o fato de Shazam ter adquirido as habilidades de seu pai. (Lembrando que um dos poderes adquiridos por Shazam é a resistência de Atlas).

 

Foi confirmado também pelo diretor que Kalypso e Hespera não são as únicas filhas de Atlas.  A atriz  Rachel Zegler, aparecerá como sua misteriosa irmã Anthea. Porém, Sandberg preferiu não revelar qual será seu exato papel na história. 

 

O elenco de  Shazam! Fúria de Deuses conta com o retorno de Zachary Levi e Asher Angel no papel de Billy Batson/Shazam, e também a família de Billy - Freddy (Jack Dylan Grazer quando criança/Adam Brody na forma de super-herói), Eugene (Ian Chen/Ross Butler), Darla (Faithe Herman/Meagan Good ), Pedro (Jovan Armand/D.J. Cotrona) e Mary (Grace Fulton). Vale lembrar que os irmãos de Billy ganharam seus poderes no final do filme anterior).

 

Além disso, fãs especulam uma possível participação da Mulher-Maravilha no novo filme após alguns frames apontarem a imagem de uma mulher semelhante a personagem conversando com Shazam.

 

Inclusive, o site O Vício, conta que foi revelado durante o CinemaCon, que a heroína aparece no longa durante um sonho de Billy Batson. Os insiders alegam também que Diana terá uma participação significante no filme, incluindo sua presença em uma grande cena de ação. Outros momentos de participação ainda não confirmados. E o que resta é aguardar para ver!


Shazam! Fúria dos Deuses estreia em 16 de março nos cinemas!
 

Confira o pôster oficial do filme:

 

REFERÊNCIAS:

 

VITOR, Ramon. “Shazam! 2 | Fãs acreditam ter visto Gal Gadot no novo trailer”. O Vício, 2023. Disponível em <https://ovicio.com.br/shazam-2-fas-acreditam-ter-visto-gal-gadot-no-novo-trailer/amp/>. Acesso em 4 de fevereiro de 2023. 

 

GARÓFALO, Nico. “Shazam! A Fúria dos Deuses ganha novo trailer cheio de ação”. Omelete, 2023. Disponível em <https://www.omelete.com.br/dc-comics/shazam-2-furia-dos-deuses-trailer-2>. Acesso em 4 de fevereiro de 2023.

 

COGGAN, Devan. ‘’Shazam! Fury of the Gods director talks evil Helen Mirren and Lucy Liu on a dragon’’. EW, 2023. Disponível em <https://ew.com/movies/shazam-fury-of-the-gods-trailer-breakdown/>. Acesso em 4 de fevereiro de 2023.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »