Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/03/2023 às 21h22min - Atualizada em 21/03/2023 às 21h09min

Foi divulgado quem interpretará Chico Bento no filme solo do personagem

O live-action será produzido pela Paris Filmes

Letícia Bento - Editado por Ana Terra
Divulgação / Mauricio de Sousa Produções
Recentemente foi anunciado que o digital influencer, Isaac Amendoim irá interpretar o icônico personagem Chico Bento em um filme live-action que será produzido pela Paris Filmes. Mauricio de Sousa foi quem anunciou a novidade ao Amendoim. 

O influencer mirim tem 4,6 milhões de seguidores no TikTok e 2,5 milhões no Instagram. Seus videos são voltados para a comédia e compartilha um pouco da sua rotina na roça, contando com a presença constante de Fael Alegria e Gustavo Tubarão.

O filme ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas é esperado que ele chegue aos cinemas brasileiros em 2024, como foi divulgado durante a CCXP22 (Comic Con Experience). A produção do filme é bastante aguardada pelos fãs da Turma da Mônica, que estão ansiosos para ver como os personagens serão adaptados para o live-action.

O personagem

Chico Bento é um dos personagens mais populares da Turma da Mônica, criada por Mauricio de Sousa em 1960. Ele é um menino caipira que vive no interior do Brasil e é conhecido por seu sotaque peculiar e por suas aventuras na roça. Ao longo dos anos, o personagem evoluiu e ganhou novas facetas, tornando-se um símbolo da Turma da Monica. 

O nosso querido personagem foi nomeado embaixador, em 2014, da Proteção das Nascentes das Cabeceiras do Pantanal pela organização não-governamental que trabalha para preservação da natureza e a redução do impacto do ser humano no meio ambiente, WWF-Brasil (World Wide Fund).


REFERÊNCIAS:
PINTO, Flávio. Paris Filmes revela ator que viverá Chico Bento em live-action do personagem. 2023. Dísponivel em: . Acesso em: 14 de março de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »