Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/04/2023 às 10h50min - Atualizada em 01/04/2023 às 10h44min

Lady Gaga surge caracterizada de Arlequina em filmagens de 'Joker 2'

A sequência está prevista para 2024 e traz a diva do pop na pele da amante de um dos maiores vilões da universo DC

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Warner Bros Pictures / Divulgação: Omelete

A ansiedade para a continuação de ‘Coringa’ está cada vez maior, e não para menos, afinal de contas, estamos falando de uma sequência aguardada desde o lançamento do primeiro filme, em outubro de 2019. 

 

Não é novidade para ninguém que a primeira produção foi um grande sucesso, consagrando Joaquin Phoenix com nada mais e nada menos do que o Oscar de melhor ator pelo seu incrível desempenho na pele de Arthur Fleck, o Coringa. 

 

Após a confirmação de um segundo filme, não demorou para que surgissem alguns burburinhos de que a Arlequina, personagem e par romântico de Coringa no universo DC, surgisse no filme na pele de Lady Gaga

 

Para comemorar o Dia dos Namorados fora do Brasil, que acontece em 14 de fevereiro, a Warner Bros divulgou a primeira imagem de Joaquin Phoenix e Gaga como Coringa e Arlequina, o que levou a internet à loucura e confirmou as hipóteses dos fãs.

Com o passar do tempo, não se tem mais novidades sobre a trama, afinal de contas, o roteiro deste segundo filme ainda é uma incógnita para muitos. O diretor, Todd Phillips, não deu grandes informações, mas promete ser um filme eletrizante e cativante. 

 

Nas últimas semanas, para a surpresa de muitos, Lady Gaga surgiu caracterizada como Arlequina em suas primeiras imagens sozinha na pele da personagem. As fotos foram tiradas durante a gravação do filme que está acontecendo em alguns pontos de Nova York, confira:


Após sua linda performance no filme “Nasce uma estrela", já sabemos do potencial de Gaga para as telonas, os fãs estão animadíssimos para ver cada como ela se sairá na pele de uma antiga psiquiatra, que se apaixona por um insano mental e larga tudo para viver com ele. E é claro que a troca de Gaga com Joaquin nas telas é algo que também estamos bem ansiosos para ver, são dois nomes de peso, com personagens incríveis e que prometem ser uma loucura, literalmente. 

 

Sem uma previsão exata para estreia, o filme chega apenas em 2024. As filmagens ainda estão em andamento e pelo que já sabemos a sequência promete trazer toda a loucura e terror que Arthur fará na cidade de Gotham, agora, ao lado de sua maior parceira de crime.

 

E você, está ansioso(a) para a sequência? Deixe aqui nos comentários o que espera do segundo filme? Vamos amar saber! Até a próxima :)

 

REFERÊNCIAS: PINHEIRO Paloma; Jovem Nerd, 2023; “Coringa 2 | Fotos do set mostram Lady Gaga com visual de Arlequina”; Disponível em: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/coringa-2-fotos-doset-lady-gaga-como-arlequina/; Acesso em 27 de março de 2023.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »