Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/06/2023 às 11h01min - Atualizada em 24/06/2023 às 10h47min

Saiba os melhores momentos dos astros da Netflix durante passagem no Brasil

Tamyres Sbrile - Editado por Ana Terra

Nos dias 16 e 18 de junho, aconteceu em São Paulo o Tudum 2023, evento realizado pela Netflix. O parque Ibirapuera recebeu uma legião de fãs e astros das telinhas do streaming. Entre os participantes, a eterna Mulher Maravilhosa, Gal Gadot, o nosso Thor, Chris Hemsworth, que veio falar sobre o filme “O Resgate 2”, os atores de Rainha Charlotte, India Amarteifio e Corey Mylchreest, e claro, Arnold Schwarzenegger.

 

Separamos os melhores momentos dos artistas no Brasil e suas experiências.

 

Corey Mylchreest, que interpreta o Rei George da ficção confessou que tem família no Brasil e que já comeu feijoada. Durante sua participação no evento, ele disse que sua família é de Cuiabá, Mato Grosso.


Chris Hemsworth participou do podcast PodPah, com os apresentadores Igão e Mítico. Durante o bate-papo, o astro ainda ganhou uma camisa do Corinthians.
A atriz da série “Eu nunca”, Maitreyi Ramakrishnan, não perdeu tempo e foi logo se jogar no samba. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz até tentou dar uma sambadinha à brasileira.
@netflixbrasil Apenas @maitreyi no Brasil sambando na sua cara! #TUDUM #tudumNetflix #eununca #NeverHaveIEver #devi #maitreyiramakrishnan #samba #Netflix #NetflixBrasil som original - Netflix Brasil
Outro momento que ficou marcado para sempre foi o ator Chase Stokes, da série “Outer Banks” experimentando o nosso famoso corote. No vídeo é possivel ver que Maisa Silva explica no ouvido do cantor o que era a bebida e com um sorriso, ele toma um golão.
 
@jubtx_ chase sendo o maior como sempre #chasestokes #chasestokesedit #outerbanks #tudum #netflix som original - jubs
Os atores Chris Hemsworth e Arnold Arnold Schwarzenegger aproveitaram os dias em solo brasileiro para treinarem um pouquinho juntos. O momento, claro, foi registrado nas redes sociais.
 
Quem também aproveitou para tietar Arnold Schwarzenegger foi nossa Mulher Maravilha, Gal Gadot, que sempre apareceu sorridente e atenciosa com os fãs durante o evento. A estrela veio promover o filme Agente Stone, que estreia em agosto deste ano.
 
O ator Henry Cavil se despediu emocionado da série The Witcher, na qual ele faz parte desde a primeira temporada, que estreou em 2019. Apesar de ter sido uma opção do artista de deixar a série, ele ficou com lágrimas nos olhos.
 
TUDUM: os melhores momentos dos atores da Netflix no Brasil. Por Redação Capricho. Acessado dia 24 de junho de 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »