Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/08/2023 às 11h17min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h13min

Última temporada de ‘The Witcher’ com Cavill desenvolve a história, mas peca na despedida do ator

Terceiro ano da mega produção da Netflix marca a despedida do seu ator-símbolo de forma morna

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Netflix / Divulgação: ePipoca
Após o anúncio da saída de Henry Cavill da série ‘The Witcher’, todos estavam se preparando para a terceira temporada e, principalmente, para ver como seria feita a substituição do personagem pelo ator Liam Hemsworth, que dará vida a Geralt de Rivia a partir da quarta temporada. Entretanto, esse foi um desfecho que deixou muito a desejar. 

A terceira temporada foi dividida em dois volumes, o que está quase se tornando um padrão nas grandes produções da Netflix e há quem ame e quem odeie. O primeiro volume contou com 5 episódios e foi lançado no dia 29 de junho e o segundo volume, que contou com apenas 3 episódios, foi ao ar em 27 de julho. 

Não há como negar que essa terceira temporada é uma das mais estáveis para o personagem de Geralt, Ciri e Yennefer, apesar de ainda enfrentarem diversos desafios para proteger a garota. Mesmo em meio a tanta perseguição e medo, os três conseguem desenvolver uma ótima relação e, de fato, formarem uma família, despertando o amor fraternal que ainda não tinha sido visto em Geralt e Yennefer nas temporadas anteriores. 


Por outro lado, alguns episódios pecam no desenvolvimento de diversos núcleos de personagens que te deixam um pouco perdido na história, assim como cenas prolongadas da jornada de alguns deles, que parece ser uma desculpa para se ‘encher linguiça’ na série. Em meio a tudo isso, Henry Cavill não recebe a despedida merecida e deixa o personagem em meio a um roteiro desorganizado e uma história confusa. 
Seu trabalho como Geralt de Rivia foi incrível, desde a primeira temporada ele conseguiu dar vida ao bruxo carrancudo de forma impecável e evoluiu a  cada temporada. Um ator de tamanho porte e com toda a influência que teve na produção, merecia uma despedida à altura, o que, infelizmente, não aconteceu. 
Cavill aposenta o manto de lobo branco e o passa para Liam Hemsworth, que dará vida ao personagem a partir da quarta temporada, que ainda não possui previsão de estreia. Mas queremos saber, o que você achou desse final? Como acredita que irão fazer a substituição de Geralt na próxima temporada? 

Deixe seu comentário abaixo, vamos amar saber! Até a próxima :) 

REFERÊNCIAS: HENRIQUE RIBEIRO Pedro; Omelete, 2023; “Henry Cavill ganha despedida morna no seu melhor ano em The Witcher”; Disponível em: https://www.omelete.com.br/series-tv/criticas/thewitcher-3-critica-henry-cavill; Acesso em 1º de 
agosto de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »