Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/11/2023 às 18h13min - Atualizada em 11/11/2023 às 18h01min

6 filmes que serão lançados em 2024 e 2025 e você NÃO sabia

Bárbara Mirele - Editado por Ana Terra
Em BREVE nos Cinemas: Filmes que serão lançados em 2024 e 2025 | Reprodução: CinePOP
Neste ano de 2023 tivemos grandes filmes como: Barbie, BottonsHomem-Aranha através do Aranhaverso e por aí vai. Mas o que você talvez não saiba é que produções mais ousadas ainda serão lançadas nos anos seguintes, vem descobrir quais são:
 
UNO:

Durante uma entrevista com o The New Yorker, Marcy Kelly confessou que a ideia original era que UNO fosse uma história de assalto, como La Casa de Papel. A roteirista não explicou a relação do jogo de cartas com o gênero de ação e acabou abandonando o projeto um tempo depois. A Mattel Films optou por contratar um novo time de roteiristas, e não se tem muitas informações até o presente momento.
 
Sem previsão de estreia, o novo projeto de Guillermo del Toro para a Netflix está em produção há algum tempo. Andrew Garfield, Oscar Isaac e Mia Goth estão sendo cotados para o longa, porém não se sabe a data exata da estreia.
 
Fruit Ninja [Live Action]:
Com notícias saindo desde 2016, o filme live action de Fruit Ninja, o jogo onde você é um ninja e tem que cortar as frutas que aparecem na tela, tem deixado algumas pessoas bastante ansiosas pela chegada da produção. O pouco que sabemos é que a New Line Cinema – Senhor dos Anéis – adquiriu os direitos do filme e a produção está por conta de Tripp Vinson.
 
Minecraft [Live Action]:

Com a data de estreia já definida, Minecraft chegará aos cinemas no dia 4 de abril de 2025. Jason Momoa faz parte do elenco, porém ele ainda não tem um papel definido na trama. A direção fica por conta de Jason Hess e será distribuído pela Warner Bros.
 
Hello Kitty [Live Action]:

Adquirindo os direitos de adaptação em 2019, a New Line Cinema confirmou que está produzindo um filme híbrido de live action e animação da famosa personagem japonesa Hello Kitty. A direção fica por conta do animador e roteirista brasileiro Leo Matsuda – Zootopia, e Jennifer Coyle – DC Superhero Girls.
 
Wicked - Parte 1:

Baseado na obra de Winnie Holzman que se transformou em um famoso musical, a adaptação para as telonas tem direção de Jon M. Chu e será estrelada por Cynthia Erivo como Elphaba, Ariana Grande como Glinda e Jonathan Bailey como Fiyero. A data de lançamento é prevista para janeiro de 2025.
 
E aí, ansioso para ver um desses filmes nas telonas? Até a próxima!
 
REFERÊNCIAS:
 
Mafaron R. Em BREVE nos Cinemas | Lista de TODOS os filmes que estreiam em 2024... | CinePOP 24 de out. 2023. Disponível em Acesso em: 11 de nov. de 2023
 
Em breve nos cinemas 2025 | CinePOP 27 de out. de 2023. Disponível em Acesso em: 11 de nov. de 2023
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »