Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/01/2024 às 21h57min - Atualizada em 22/01/2024 às 10h18min

Filmes mais aguardados em 2024

"Divertidamente" e "Alto da Compadecida" são algumas das produções mais aguardada pelos fãs

Judith Rodrigues - Revisado por Joyce Oliveira
'Divertida Mente 2 chega em 2024'. (Foto: Reprodução/ Tudo Pop)

O ano de 2024 promete fortes emoções para os fãs de cinema. Dentre vários lançamentos, estreias e continuações de sagas famosas aumentam as expectativas para o ano tornar-se marcante nas telonas. Por isso, separamos para você algumas das produções mais aguardadas de 2024.
 

1. Ferrari (dirigido por Michael Mann)
 

No Brasil, a cinebiografia de Enzo Ferrari, estrelada por Adam Driver e pelo ator brasileiro Gabriel Leone, vai ser lançada em 22 de fevereiro, de acordo com a Diamond Films. O longa que conta a história do ex-piloto e fundador da Scuderia Ferrari, é baseado no livro “Enzo Ferrari: O Homem e a Máquina”. O enredo se passa em 1957, quando no meio de uma crise familiar - com traições e a morte de seu filho - e a empresa à beira da falência, Enzo decide competir pela corrida de Mille Miglia na Itália. Para além de corridas de carro, "Ferrari" vai mostrar os diversos conflitos que marcaram a vida de Enzo Ferrari. Confira o trailer:


Trailer Dublado de 'Ferrari'. (Reprodução: Fãs de Cinema - YouTube)

 

2. Godzilla e Kong: O Novo Império (dirigido por Adam Wingard)
 

A produção que é uma das mais aguardadas pelos fãs dos gigantes é uma continuação de “Godzilla vs Kong”. O filme vai mostrar King Kong e Godzilla unindo-se para salvar o planeta de uma perigosa ameaça. O filme vai explorar a origem dos dois monstros e mergulhar nos mistérios da Ilha da Caveira. O longa é dirigido por Adam Wingard, o mesmo diretor do filme de 2021, e conta ainda com um elenco de peso que retorna para a sequência: Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle. Confira o trailer:


Trailer Oficial de 'Godzilla e Kong: O Novo Império'. (Reprodução: Warner Bros. Pictures Brasil - YouTube)

 

3. Divertida Mente 2 (estreia em 14 de junho)
 

Diante do grande sucesso do primeiro filme de Divertida Mente em 2015, este ano o longa vai ganhar uma continuação. Com estreia marcada para 14 de junho, o filme acompanha um novo momento da vida da protagonista Riley, e mostra as emoções e os dilemas de uma nova fase da vida da menina: a adolescência. O enredo é marcado também pela chegada de uma nova emoção que deve dividir a a sala de controle com alegria, raiva, medo, tristeza e nojinho: a ansiedade. Confira o trailer:


Teaser Trailer de 'Divertida Mente 2'. (Reprodução: Walt Disney Studios BR - YouTube)

 

4. O Auto da Compadecida 2 (estreia em dezembro de 2024)
 

A continuação da obra de Ariano Suassuna é, sem dúvidas, um dos filmes mais aguardados de 2024. O Auto da Compadecida 2 deve estreiar em dezembro e traz uma trama que se passa 25 anos depois da história do primeiro filme. Para a alegria dos fãs, o longa marca o retorno de Matheus Nachtergaele como João Grilo e Selton Mello como Chicó. O filme que é um dos maiores clássicos do cinema nacional é aguardado com muita expectativa e ansiedade pelos fãs.

'João Grilo e Chicó'. (Foto: Reprodução/ Jornal da Paraíba)


5. Mufasa - O Rei Leão (Disney)
 

Os admiradores da Disney devem ganhar um presente de Natal adiantado em 2024. Isso porque a companhia vai produzir um novo filme para os fãs da franquia Rei Leão. Com a tão aguardada estreia marcada para 20 de dezembro, "Mufasa", vai mostrar o pai de Simba em sua versão mais jovem, antes de ser assassinado por seu irmão Scar. Na trama, a história do leão deve ser contada pelos icônicos personagens Rafiki, Timão e Pumba. O live-action sobre Mufasa será dirigido por Barry Jenkins.

 

6. Duna - Parte 2 (dirigido por Dennis Villeneuve)             
 

Depois do grande sucesso de Duna em 2021, a sequência do filme estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya deve chegar aos cinemas no dia 1º de março de 2024. Duna: Parte 2 é o segundo capítulo da adaptação da série de ficção científica escrita por Frank Herbert. Com direção de Dennis Villeneuve, o elenco também conta com Rebecca Ferguson - de Missão: Impossível -, Josh Brolin - de Vingadores: Ultimato - e Austin Butler - de Elvis. Confira o trailer:


Trailer Oficial de 'Duna: Parte 2'. (Reprodução: Warner Bros. Pictures Brasil - YouTube)


7. Meu Malvado Favorito 4 (dirigido por Chris Renaud)

Os fãs de animação também terão um ano recheado de lançamentos. Com direção de Chris Renaud, roteiro de Mike White e produção de Chris Meledandri, o quarto filme de Meu Malvado Favorito já tem data de estreia: 3 de julho. A sequência da franquia de animação mais lucrativa da história produzida pela Universal Pictures com a Illumination, traz Steve Carell, Miranda Cosgrove e Steve Coogan como dubladores originais e deve emplacar mais um sucesso de bilheterias.


'Meu Malvado Favorito'. (Foto: Reprodução/ Recreio)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »