Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2024 às 14h05min - Atualizada em 03/02/2024 às 12h41min

Enredo do próximo filme do Homem Aranha gera conflito entre Sony e Marvel Studios

Tobey Maguire e Andrew Garfield são cotados para viverem o personagem novamente

Daniel Floriano - Editado por Marcela Câmara
A parceria entre Sony e Marvel Studios já rendeu diversos frutos para o Homem Aranha no cinema, com a enfim inclusão do personagem no universo dos Vingadores e, principalmente, com o sucesso do filme Homem Aranha: Sem Volta para Casa, filme que entregou um dos maiores fan services da história do cinema, mostrando as três gerações do Aranha juntas.

Já está confirmado que teremos uma nova trilogia com Tom Holland, porém a parceria entre Sony e Marvel pode estar passando por um ruído. De acordo com o insider Daniel Richtman, os estúdios possuem idéias divergentes em como tratar o enredo do próximo filme do Homem Aranha.


Sem Volta Para Casa 1 bilhão

Sem Volta Para Casa 1 bilhão

Divulgação: Sony Pictures


A Sony gostaria de replicar o sucesso de Sem Volta para Casa em "Homem Aranha 4" abordando uma história que explorasse o multiverso, trazendo novamente os atores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, para reprisarem o papel, enquanto Tom Holland e o chefão da Marvel, Kevin Feige, preferem um filme mais urbano, com uma proposta parecida com a trilogia do Tobey. 

Além disso, o insider diz que os personagens, Rei do Crime e Demolidor, devem aparecer no próximo filme do Homem Aranha, personagens que se encaixam melhor com a proposta da Marvel, já que são personagens mais urbanos. Ambos os personagens apareceram na série Eco que está disponível no Disney+.

Já o The Cosmic Circus informa que "Homem Aranha 4" será de fato uma história urbana e que Tobey e Andrew só irão retornar no filme Vingadores: Guerras Secretas

REFERÊNCIAS 

CORUMBA,Diego; "Sony e Marvel não concordam com Homem Aranha 4"; Nerdizmo; 2023; Disponível em: 
https://nerdizmo.uai.com.br/sony-e-marvel-nao-concordam-com-homem-aranha-4/;Acesso em 03 de fevereiro de 2024.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »