Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
03/02/2024 às 15h03min - Atualizada em 03/02/2024 às 15h02min

Buffy, a Caça-Vampiros: Novidades sobre um possível revival

Dolly Parton, produtora da série original, afirma que "ainda estão trabalhando" no retorno da série

Railane Moura - Editado por Marcela Câmara
Poucas séries já finalizadas recebem tantos pedidos por um retorno como Buffy, a Caça-Vampiros. A produção que foi ar entre os anos 1997 e 2003 ensaia voltar às telas desde 2018, quando foi anunciado que Joss Whedon e Monica Owusu-Breen estavam trabalhando em um revival de Buffy, entretanto em 2022 uma atualização foi dada revelando uma pausa na produção.
 
Porém, os pedidos pela volta de Buffy, a Caça-Vampiros não pararam, ao contrário disso, com quadrinhos em andamento e a série entrando no catálogo da Hulu novos fãs chegaram e o movimento pelo revival ganhou força.

 
A última atualização sobre um retorno vem de uma fonte inesperada, a lendária cantora de música country Dolly Parton deu algumas informações sobre o renascimento de Buffy. Parton foi uma produtora não creditada da série original e provavelmente está envolvida no novo projeto. A cantora comentou sobre o retorno, afirmando que ainda estão trabalhando nisso e considerando trazê-lo de volta.
 
Embora os comentários de Parton despertem interesse, eles não esclarecem a direção que a nova série pode tomar ou se ela realmente está acontecendo, há também uma nuvem acerca do elenco original e sua participação no possível retorno da série. De qualquer forma, os comentários de Parton revelam que alguém está dedicando tempo para desenvolver uma nova série de Buffy.
 
REFERÊNCIAS
 
STEVENSON, rick. et al “Renascimento de Buffy, a Caçadora de Vampiros: Isso vai acontecer? Tudo o que sabemos”. Disponível em <https://screenrant.com/buffy-reboot-revival-updates/> Acesso em: 01 fev. 2023
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »